6- Piscina do vizinho

1.7K 105 56
                                    

Mya Beauchamp

01:01am dezembro de 2024

Abro a porta do quarto lentamente e entro na ponta dos pés.

-Não tente me assustar você não vai conseguir.-Abriu os olhos.

-Poxa você é chato.-Revirei os olhos para ele. Andei até ele e sentei em cima dele. Ele fechou os olhos enquanto eu passava minha mão no rosto dele.

Apoiei meu queixo no peito dele enquanto eu o observava.

-O que foi?-Abriu os olhos.

-Sei lá, talvez ainda esteja com saudades de você.-Assentiu com a cabeça.-Está com sono?

-Não, meu corpo está cansado mas eu não estou com sono e você?

-Não consigo dormir direito desde... bem oito meses atrás?-Ele riu. Ash levantou os braços e colocou sua mão segurando as minhas coxas, segurando não, ele estava apertando mesmo.-Cara, você está bem maior e com muito mais músculos.

-Sério?

-E você ainda dúvida? Você está me apertando e não está nem sentindo.-Ele soltou mais a minha coxa.-Passou o que? Noites treinando?

-Acontece que a noite eu não tinha vontade de dormir eu tinha vontade de... A deixa pra lá.

-Amor, eu sei você não sabe falar o que você sente que nem eu, mais tenta confiar em mim vai, eu não vou falar nada para ninguém eu juro.-Ele suspirou.

-Eu tinha vontade de pegar o telefone para te ligar, te mandar mensagem, pegar a chave do carro e vir atrás de você 'pra saber se você estava bem. Então isso tirava todo o meu sono já que eu não podia ligar meu celular 'pra saber se você estava bem. Nos primeiros dias eu fumei pra cacete mas depois eu comecei a descontar todo o meu sono e cansaço em treinos.

-Então quer dizer que você sentiu a minha falta.-Mordi meu lábio inferior feliz por saber que ele também sentiu minha falta. Ele deu um sorrisinho de lado e eu beijei ele. Assim que a gente parou eu fiquei olhando para os olhos dele.

Talvez a gente tenha se apegado demais, morar juntos por alguns meses foi um pouco complicado não se apegar.

-O que você 'tá pensando?-Enrolou o indicador numa mecha do meu cabelo.

-Acho que a gente se apegou demais um a outro, lindo...

-Talvez...-Suspirou.-Foda-se eu gosto de me apegar a você.-Começou a me dar um monte de selinho na boca e no rosto. Enquanto eu sorria

-Tá com fome?-Perguntei animada. Assentiu.-Quer miojo?

-Quero.

Nós dois descemos em silêncio para a cozinha. Peguei o miojo e coloquei no fogo para cozinhar. Enquanto isso Ash estava mexendo no celular encostado na bancada.

Eu sentei na bancada de frente para o fogão onde fiquei mexendo no celular. Senti a mão de Ash abri as minhas pernas e ficar no meio delas. Ele colocou a mão em cima do meio celular e baixou ele.

Ele segurou meu rosto e começou a me beijar, mas eu empurrei ele.

-Ei, o que foi?-Dei de ombros limpando a boca.-Porra que bipolar, me deixa beijar você caralho!

Problematic ll S̴e̴g̴u̴n̴d̴a̴ ̴t̴e̴m̴p̴o̴r̴a̴d̴a̴Onde histórias criam vida. Descubra agora