11- Ultrassom

1.5K 101 27
                                    

Mya Beauchamp

07:12am dezembro de 2024

Me mexi em cima do Ash sentindo ele apertar a minha cintura contra o corpo dele, parecendo que estava com medo de que saísse de cima dele. Levantei minha cabeça olhando para ele, ele abriu os olhos assim que sentiu meus olhos em cima dele.

-O que foi?-Sussurrei

-Acabei de acordar, não fiz nada.

-Você apertou minha cintura, parecia que não queria que eu saísse.

-Sei lá, acho que eu não queria que você saísse sozinha.-Mexeu os ombros. Assenti com a cabeça deitando minha cabeça no seu peito.

Fechei os olhos tentando voltar a dormir, o sono foi tomando conta do meu corpo, mas sou impedida de dormir assim que meu celular toca.

Ash pegou ele e me entregou. Atendi a ligação, colocando no viva voz.

-Alô?-Sussurrei.

-Mya, já tá pronta?-Escutei a voz de Maddy na outra linha

-Pronta 'pra que basicamente? Porque se for matar alguém ainda não.-Ela riu.

-Temos a última ultrassom antes de Aria nascer.

-Que? A minha sobrinha vai nascer hoje?-Ash começou a rir

-Mya, última ULTRASSOM, vamos saber quando ela vai nascer hoje.

-Foi mal, acabei de acordar, não tô muito bem de raciocínio.

-Apareça daqui 30 minutos, porque se não eu vou te pegar pelos cabelos.

-Tudo bem, já tô indo senhorita mandona.-Desliguei o telefone.

Levantei de cima do Ash e fui 'pro banheiro.

Escovei os dentes, tirei a roupa e fui tomar banho. Tomei um banho rápido já que eu não tinha tempo. Sai do banheiro correndo indo direto 'pro closet.

Coloquei uma calça legging preta que me deixava bem quente, com um top branco e um casaco preto por cima de zíper. Nos pés por incrível que pareça coloquei um croquis e meia branca.

Hospital é frio 'pra caralho e ainda mais frio quando está em novembro/dezembro.

Penteei meu cabelo, deixando ele solto mesmo. Peguei meu celular, meu fone e minha carteira.

-Já tô saindo.-Cheguei perto da boca dele mas lembrei da aposta. Dei um beijo na sua bochecha.-Não quero te pagar esses tênis.-Sorriu.-Qualquer coisa me liga, acho que daqui a pouco nossos irmãos chegam.-Ele assentiu com a cabeça.

Desci indo para a cozinha pegando a minha garrafa Stanley cinza enchendo ela de água e peguei a chaves do carro.

Corri até o carro, coloquei minha garrafa no porta copos do carro e liguei o carro.

Dirigir até a nossa antiga casa, onde Maddy e Lexi estavam na porta me esperando,

Lexi entrou na frente enquanto Maddy entrou na parte de trás.

Problematic ll S̴e̴g̴u̴n̴d̴a̴ ̴t̴e̴m̴p̴o̴r̴a̴d̴a̴Onde histórias criam vida. Descubra agora