25- Fofoqueiro

1.2K 106 37
                                    

Mya Beauchamp

4:29pm dezembro de 2024

Sentia o beijo de Ash no meu ombro enquanto eu estava abraçada no seu pescoço.

Estávamos só eu e ele na piscina, o pessoal tinha subido 'pra tomar banho aí a gente decidiu ficar só nós dois.

Seus braços estavam enrolados na minha cintura.

-Amo quando a gente fica assim. Na boiolice.-Ele deu risada.

Ele tirou o rosto do meu ombro olhando nos meus olhos. Ele estava totalmente queimado, eu não passei protetor nele, então ele não passou novamente. Ou seja ele está com suas bochechas rosadas e seus olhos vermelhos parecendo que fumou um baseado.

Seu rosto vai arder tanto quando tomar banho.

-O que foi? No que tanto pensa, minha linda?-Me deu um selinho.

-Você pegou sol 'pra cacete e não retocou o protetor agora vai ficar com insolação.-Toquei o rosto dele com os dedos vendo ele apertar um pouquinho dos olhos por causa da dor.

-Você cuida de mim.-Ele sussurrou chegando mais perto da minha boca começando a me beijar.

-'Vamo sair eu 'tô cansada.-Sussurrei assim que consegui recuperar o meu fôlego.

Aham

Assentiu a gente saiu da piscina Ash e eu nos enrolamos na toalha. Ash segurou a minha mão e em questões de segundo ele me olhou estranho.

-O que foi?-Perguntei.

-Cadê a sua aliança.

-Estávamos na piscina eu tirei!-Mentira, eu nem coloquei no dedo ainda.

-Aham sei viu Mya Beauchamp. Pode fazer o favor de colocar assim que tomar banho.-Assenti com a cabeça.

-Eu já ia de qualquer jeito.-Revirei os olhos.

A gente subiu para o quarto ele me deixou tomar banho primeiro.

Enquanto eu lavava o cabelo escutei a porta do banheiro ser aberta, segundos depois fechar. Provavelmente ele entrou 'pra pegar alguma coisa.

Meu olhos estavam fechados enquanto eu enxaguava o cabelo. Quando eu abri Ash estava na minha frente.

-Credo seu filha da puta.-Ele riu.-Idiota do caralho, sai 'pra lá, deixa eu tomar banho em paz

-eu vou tomar banho com você novinha.

-E quem chamou? Por que eu não fui!

-Eu vou tomar banho com você novinha.-Gritou vindo 'pra de baixo do chuveiro junto comigo.

(...)

Pois é depois de eu expulsar mais de quatro vezes Ash do chuveiro ele ainda assim ficou.

Mais relaxa não aconteceu nada a gente só tomou banho... e se pegou um pouquinho também.

Ele é teimoso, 'pra caralho. Acho que é por isso que combinamos.

Agora eu estava sentada na cama enquanto ele estava deitado com a cabeça no meu colo e eu passava creme no rosto dele porque segundo ele "A culpa foi sua por não me lembrar de passar protetor solar." Parece até criança falando assim. Virei mãe e a criança é um garoto de dezessete anos.

Problematic ll S̴e̴g̴u̴n̴d̴a̴ ̴t̴e̴m̴p̴o̴r̴a̴d̴a̴Onde histórias criam vida. Descubra agora