26- Maddison

1.2K 93 75
                                    

Mya Beauchamp

9:17pm dezembro de 2024

Ash estava falando no telefone com um fornecedor enquanto eu estava deitada de bruços mexendo no meu telefone.

-Não tem que ser amanhã porra! Essa porra tem que chegar amanhã.-Sentou de um lado da cama enquanto segurava a pistola na mão.-Olha só, se essa porra não chegar amanhã vocês morrem, porque EU mato vocês.-Falou calmo no telefone.-Ah, que bom que vão conseguir entregar. Tudo bem, espero a carga chegar aqui amanhã até as duas da manhã.-Desligou

Ele colocou a arma no criado mudo e o celular também, Ash ficou em silêncio e segundos depois sentir um lado da minha bunda arder.

Que filho da puta!

-Ashtray.-Gritei me virando para ele.

-Que foi?-Se jogou em cima de mim.

-Isso dói porra. Vou bater no seu saco 'pra você sentir dor também.

-Ei!-Falou.-Tá estressadinha 'né novinha.-Ficou quieto por um estante até eu sentir ele morder um dos lados da minha bunda.

-Puta que pariu, o que você tem contra ela hoje filha da puta?-Tentei empurrar ele 'pra sair de cima de mim.-Amoor para caralho.

Senti ele morder um pouco mais forte, soltei um leve gritinho empurrando ele de novo, só que dessa vez ele soltou.

Eu me virei 'pra cima 'pra ele não me morder novamente. Ele apoiou as mãos de cada lado meu corpo ficando por cima de mim.

-Você não reclamava quando eu mordia s...

-Ei!-Fiquei vermelha.Ele deu risada

-O que foi? Eu ia falar o seu pescoço.

-Aham sei.-Sorriu

Eu conhecia essa peça ele não estava falando a verdade. Segurei o rosto dele o puxando 'pra baixo. Nosso lábios estavam quase encostados um no outro.

-Você 'tá meio safado esse dias 'né?-Dei um selinho nele. Ele mordeu meu lábio inferior.

-Você me ensinou a ser assim.-Me deu outro selinho e mordeu meu lábio novamente.

-Eu nunca falei nada assim.-De novo.

-Falava sim.-Quando ele iria me dar outro beijo eu segurei o seu rosto.

-Você ficou com outra pessoa que não fosse eu, quando 'tiveram que sair da cidade?-Ele franziu o cenho.

-Claro que não. 'Tá ficando maluca?-Neguei.-Não confia em mim minha linda?

-Claro que eu confio em você, não confio nas pessoas a sua volta. Eu nunca te falei nada de segundo sentido, até porque você sabe que eu não gosto muito.

-Eu sei minha linda. Eu so estava brincando. Eu gosto quando você fica vermelha.

-Igual você 'tá agora?-Eu comecei a rir

-Isso já é maldade já. Já é maldade só por causa do sol.

-É brincadeira.-Segurei o seu rosto começando a beijar ele. Os beijos eram do tipo que ficamos sem fôlego por não querer soltar a boca um do outro.

No final do beijo ele mordeu o meu lábio... De novo!

Escutamos batidas na porta.

-Ai Ash falou com os fornecedores?-Ele revirou os olhos levantando de cima de mim. Eu me ajeitei na cama pegando o telefone e ele abriu a porta.

Os meninos entraram no quarto, Josh se jogou em cima de mim enquanto Fez se jogou do outro lado da cama.

-Eles vão entregar as duas da manhã, amanhã.-Josh puxou a gaveta do criado mudo procurando algo.

-Porra, nenhuma bala Mya?

-De qual bala você tá falando? Arma, droga ou doce? Se for droga, droga não tem, mas tem baseado

-Droga???

-Elas se incluem também.-Dei de ombros.

-Doce.

-Não tem não, vai que da formiga.

-Porra.-Fez bico.-Então me dá o baseado.

-Você não vai acender ele aqui dentro do quarto não, só vai se for la na varanda.

-Relaxa.

-Peraí... A Maddy não tinha te proibido de fumar?-Ele desviou os olhos. Eu levantei da cama e sai correndo 'pra fora do quarto gritando.-Oh Maddy o Josh quer fumar baseado aqui olha.

-Cala a boca filha da puta.-Gritou correndo atrás de mim.

-Como é que é Joshua Kyle Beauchamp?

-É mentira dela paixão, ela 'tá mentindo.

-Os meninos estão de prova. Bate nele cunha.-Gritei vendo ela começar a bater na cabeça dele e gritar com ele.

-Eu mandei você não fumar nem xingar perto da Aria, filho da puta!

-Ai, ai, amor era brincadeira eu não iria fumar não.

-Isso cunha.

-Cala a sua boca, Mya Maddison Beauchamp.

-O que, Maddison?-Ela parou de bater nele.

-Nome do meio da Mya.

-Joshua cala a boca a gente nunca fala dos nomes do meio, você sabe que eu não gosto.

-Cara porque? É 'tão lindo.

-Sei la nunca gostei.-Dei de ombros.-Agora termina de bater nele porque ele xingou e ia fumar.

-Sua filha da puta, o que que eu te fiz, do contra?-Mostrei o dedo do meio 'pra ele.

-Se fode, filho da puta.-Sorri vendo Maddy começa a bater nele novamente.

-Ei vocês dois, da 'pra pararem de xingar perto da minha filha??

-Desculpa paixão.

-Desculpa cunha.

-Vão 'pro quarto de vocês agora.-Apontou pra cima e nós dois subimos correndo.

-Eu te odeio.-Meu irmão falou

-Eu te odeio mais.-Seguimos lados contrários indo para os nosso quartos.

[...]

Oioi

Desculpem a demora. E desculpem pelo cap curto foi só pra vcs não ficarem sem cap hoje.

Bem beijinhos lovers até o próximo cap💋💋

Problematic ll S̴e̴g̴u̴n̴d̴a̴ ̴t̴e̴m̴p̴o̴r̴a̴d̴a̴Onde histórias criam vida. Descubra agora