𝐏.𝐎.𝐕 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓𝐀 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐒.
Sou acordada por um barulho muito alto de uma sirene. Eu e as meninas nos olhamos sem saber oque fazer até que escutamos uma batida na porta e eu fui atender.
-- Se troquem! - Griselda fala, eu e as meninas nos olhamos - AGORA!
nos trocamos e fomos pra fora, pelo visto era um ataque de demonios! A gente nunca tinha lutado antes, agora imagina com demônios? Um monte de gente se transforma e não sei oque aconteceu mas a rosa se transformou! Tipo a gente ta aqui a praticamente 3 DIAS e a menina já conse gue se transformar?
Olho pra Karen que também se transformou, Livia esta em estado de choque assim como eu, tento me concentrar pra me transformar também, e por incrível que pareça eu consegui!
-- Livia vai você consegue! - Falo pra mesma que esta com os pés no chão.
Eu não sei voar então eu estou parada no céu logo Griselda vem e me fala que eu tenho que me concentrar e levar meu corpo a onde eu quero ir. Faço isso e da certo!
Logo vejo Livia se transformando a menina voa pra lutar com os demônios e eu estou surpresa, vou para o mesmo lugar onde elas estão lutando e começo a lutar também.
-- Precisamos tirar eles da escola! - Falo para as garotas ao meu lado.
-- Por aqui! - Livia grita indo em uma direçao e os demônios a seguem.
No total tinham 50 demônios eu acho, mas acabamos com eles em minutos. Os treinamentos valeram a pena, fico surpresa por nos estarmos tão bem, aliás foi a nossa primeira transformação. Logo a diretora vem falar conosco.
-- Meninas! Meus parabéns! Conseguiram se transformar - a diretora fala batendo palmas - podem descansar. - após isso nos fomos ao nosso quarto.
Óbvio que as meninas não deixariam a Liv se escapar do assunto de ontem, então fomos falar com ela pra saber Tim Tim por Tim Tim da história.
-- Agora que isso já acabou amiga você precisa falar TUDO pra gente do seu boy. -falo indo ao lado de livia.
-- Mas eu já contei tudo pra vocês. - ela fala como se fosse óbvio.
-- Livliv a gente te conhece melhor do que qualquer um - falou Rosalina.
-- Ai gente eu sei que ele é bonitinho mas não tem nada entre a gente..... - ela diz abaixando a cabeça.
-- Livia! Você como minha irmã não vai sofrer por macho! Vem cá - Karen diz puxando a liv - A gente vai comprar roupas! - ela diz animada dando pulinhos.
Nos arrumamos, que foi? Nunca viu gente indo pra balada de manhã?
Roupa da Liv.
Roupa da Julieta.
Roupa da Karen.
Roupa da Rosa.
Como sempre estávamos lindas.
Nos saímos e pegamos um ônibus para ir a cidade.
Livia estava animada, era a primeira vez que iríamos sair pra fazer alguma coisa legal.
Nos vamos ao shopping, a primeira loja é de cosméticos, e depois de roupa, pensamos em ir ao cinema.
Fomos a primeira loja e tinha uma mae com sua filha, O CRIANÇA ENCAPETADA, a Liv e a Rosa ficaram brigando com a criança enquanto eu e Karen assistiamos com um balde de pipoca que a vencedora fez pra nos.
Roda o Flashback ai autora! ( Calma! Fia).
Flashback on.
(Livia's vision)
Estávamos na loja de cosméticos até que eu vi uma criança , implorando pra mãe dela comprar um batom VERMELHO. Ai a menina se tacou no chão! A mãe desesperada foi levantar a guria que tava parecendo uma lacraia. Eu fui fazer meu papel de boa moça e ir ajudar, até que a criança ME CHUTOU! nesse momento a mãe tava pagando então eu pensei " ela não vai notar que a filha dela ta com um roxo na perna né? " com esse simples pensamento chutei a menina! Ai ela começou a grita! Ai eu disse " para né " ai ela disse " eu não mocreia cracuda " eu ouvi isso e começei a brigar com a menina.
-- A SUA MÃE TE ENCONTROU NO LIXO VAGABUNDA - Gritei com a menina, que olhou pra mãe com um balde de pipoca.
-- VOCÊ SEU RESTO DE ABORTO. - A menina gritou..
-- AH VAI DA O CU PORR- Sou interrompida por Julieta calando minha boca.
-- Gente isso ta melhor que novela mexicana - Karen disse comendo sua pipoca.
Ai a Rosa veio pra cima.
-- TA ACHANDO QUE É QUEM PRA XINGAR MINHA AMIGA?! CUZONA! - Rosa gritava mostrando o dedo do meio pra menina traumatizada.
Flashback off.
Ai depois do barraco todo fomos ver o filme de comédia romântica, rosa chorou mais doque riu.
____________________________________06_____________Sorry galerinha fiquei um tempo sem postar por que minha imaginaçao ta o ó.
O melhor é a liv brigando com a criança kkkk.
BJÃO💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO FADAS? - AIDREJ, LILEX, ROMIETA, ROSATRICK.
FanfictionLivia, Rosalina, Karen e Julieta sempre foram amigas desde criança, mas em um belo dia descobrem que não são simples adolescentes. Descobrem um mundo novo, mágico que elas não acreditam logo de cara. Mas será que elas iram se acostumar com essa vida...