29

116 14 12
                                    

P.O.V LÍVIA TORRES

Sim , o idiota do Alex abraçou a Roxy , eu sei que os dois tão ficando mas , Porra ! Eu queria conversar com ele! Mas pelo visto ele não , a gente não tá juntos e nunca tivemos alguma coisa, mas ainda foi em mim saber que ele jogou no lixo tudo oq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim , o idiota do Alex abraçou a Roxy , eu sei que os dois tão ficando mas , Porra ! Eu queria conversar com ele! Mas pelo visto ele não , a gente não tá juntos e nunca tivemos alguma coisa, mas ainda foi em mim saber que ele jogou no lixo tudo oque tivemos .

Mas agora não é um momento disso , a gente precisa entrar na porra dessa ilha. E o pior é que eu vou ter que aguentar agora aqueles dois d se comendo na minha frente , não que eu goste do Alex , mas.... Pera ! Ele não ia casar com a Diaspro? Se ia a Roxy é a amante ! Caralho .

Eu que não quero ser a amante da amante ,bom eles saem do lugar e vejo os olhos da Roxy brilharem

— Tá tão feliz assim por que Roxy? — A Rosa pergunta com a maior cara de cu possível !

— O Alex me pediu em namoro! — Ela mostra a aliança em seu dedo e todos ficam boquiabertos

— Mas Alex você não ia se casar com a Diaspro? — Pergunto com a maior cara de deboche que eu podia fazer

— Disse muito bem IA não vou mais ! — Ele também faz aquela cara de deboche com um sorrisinho de lado .

E Porra! Aquele maldito sorriso me faz lembrar de tudo que vivemos . Porra Lívia você ficar sofrendo por esse mendigo filho da Puta !

Depois de todo mundo ficar se olhando com cara de cu saímos e fomos pra fora aonde vimos um Castelo gigante , mas em compensação também tinha uns lagartos gigantes que vieram pra cima da gente e a Roxy ficou atrás do Alex , dois feios combinam muito

Um lagarto vem pra cima de mim e me ataca , eu caio vejo a Rosa se aproximar de mim e matar o bicho, os olhos de preocupação estampados em seu rosto me deixa mal.

P.O.V ROSALINA HARTMANN

Quando vejo a Liv no chão corro para ajudá-la o resto do povo tá matando o resto dos lagartos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vejo a Liv no chão corro para ajudá-la o resto do povo tá matando o resto dos lagartos .

Quando eles acabam eu pego a Liv e passo o braço dela ao redor do meu pescoço já que nenhum macho veio me ajudar, coloco ela escorada em uma árvore que tinha aqui perto . O povo vem no meu lado .

— Olha você e a Julie vão ficar aqui com a Lívia e o resto vai comigo pro castelo ver se tem alguma coisa que nós ajude — O Romeu fala e nós assentimos

P.O.V ROMEU MONTEIRO

Quando entramos no castelo, pela nossa surpresa não tinha ninguém, então começamos a vasculhar por tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entramos no castelo, pela nossa surpresa não tinha ninguém, então começamos a vasculhar por tudo

(...)

Depois de um tempo vasculhando no local , vimos que não tinha ninguém mesmo .

Falo pro Patrick ir lá chamar as meninas , enquanto isso só ficou eu e o Alex , a Karen foi lá pra fora com o Patrick , então eu fiquei com o Babaca do meu melhor amigo.

— Por que você tá me ignorando Romeu? — ele pergunta na maior cara de pau!

— Cara? Você magoou a minha MELHOR amiga , trocou ela por uma peruazinha de nada . E quer que eu converse com você normalmente? A vai tomar no cu porra! — Saio de lá estressado .

O cara magoa a minha melhor amiga e quer que eu levo tudo numa boa? A vai se fuder !

Quando eu saio vejo os bruxos do círculo negro atacando as meninas !

Pego minha espada e começo a atacá-los , mas aqueles vagabundos são bons

Consigo distrair eles para as meninas se transformarem

Mas por um lindo descuido meu um bruxo vai me atacar mas adivinha?

________________29_______

Ai gente desculpa pela demora do capítulo e ele ainda tá pequeno, sério gente me desculpem

Essa fic está bem próxima de acabar .

BJAO💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

COMO FADAS?   - AIDREJ, LILEX, ROMIETA, ROSATRICK. Onde histórias criam vida. Descubra agora