𝐏.𝐎.𝐕 𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 𝐆𝐀𝐒𝐏𝐀𝐑.
Eu e Alex fomos parar em um lugar distante de onde estávamos.
-- Pra onde vamos? - ele pergunta olhando ao redor.
-- Temos que achar a espada lembra? - falo pra ele e puxo sua mão levando para um lugar onde eu vi uma luz.
. . .
Estamos a um longo tempo caminhando, até que ele simplesmente para.
-- Que foi? .
-- Será que essa espada existe mesmo? A gente ta andando a um tempão! - ele fala .
-- Se você não quer ir, tudo bem, eu vou! - vou caminhando até que ele me puxa. - Oque fo- ele me corta me dando um beijo que eu logo retribuo.
-- Acho melhor a gente ir então! - falo meio tímida.
Continuamos andando e eu fico quieta o caminho inteiro.
Até que vemos uma espada na mão de uma estátua que eu acho que é meu suposto pai.
-- Só um verdadeiro rei pode levantar essa espa- sou cortada por três almas que vêem aqui .
-- Ora ora, se não é a filha idiota do rei! - uma das almas fala e se aproxima.
-- Acho que desperdiçou tempo demais vindo aqui! Só vou avisar que você não vai sair viva daqui nem o seu namoradinho de merda! - outra fala e começa a nos atacar.
Eu fico desviando, esqueci de falar que aqui ficamos sem poderes. Então eu só posso desviar.
Até que sou atacada por outra das almas de bruxa, acredito que sejam da bruxa traficante de crack.
Outra me ataca e eu não consigo me mexer, olho em volta e procuro por Alex que foi até a espada e TIROU ELA!.
-- Ai seu merdinha hoje você vai conhecer o inferno! - uma bruxa fala e vai atacar a bruxa enfiando a espada em seu peito. Ai as outras cracuda vão lá também e ele faz a mesma coisa com elas.
Logo consigo me mexer e vou correndo abraçar o Alex. Mas o chão começa tremer e as estátuas começam a quebrar revelando o rosto das pessoas.
Logo o chão se quebra por inteiro e abraço o Alex fortemente.
-- EU SOU JOVEM DEMAIS PRA MORRER! - grito assim que começamos a cair, fecho os olhos.
-- Calma! Mulher - abro os olhos. Vejo todos os meus amigos que vem correndo me abraçar.
-- Ai gente já deu! - Alex diz e vem me abraçar - quanto grude, Cruz credo! - ele fala e rimos.
-- Vocês estão bem? Aquela Tonhona de cutiço apareceu lá? - rosa pergunta .
-- sim tamo joia ,mas apareceu 3 almas penadas do caralho! Mas tirando isso deu boa .
-- Oh gente? - Romeu pergunta e olhamos pra ele - Quem é aquele povo vindo pra cá? - ele aponta pra um povo que ta parado.
-- Num é o povo de Domino? Aliás a gente veio pra salvar eles! - Julieta diz como se fosse óbvio.
-- Nos nem conhece esse povo! - falo mas d só percebo depois de ter dito - ah.. meus pais. - acabo rindo de nervoso.
-- Amiga vai lá abraçar eles! - Julieta fala e me empurra.
-- Ta, ta já vou! - falo e Julieta para de me empurrar.
Vou até onde meus pais estão , confesso que pra mim não iria fazer muita diferença, eles sumiram a 17 anos.
Quando chego lá eles vem correndo até mim.
-- Filha! - a mulher corre até minha e me abraça - Filha como faz tempo que não nos vemos vou me apresentar, eu sou Margot, seu pai William e a sua irmã Lunna! - ela fala e Lunna aparece corpórea, corro abraça-la.
-- Liv! Você conseguiu! - ela me abraça.
-- Como você virou corpórea de novo?
-- Bom, quando o seu namorado matou as bruxas o feitiço acabou! - ela fala.
-- Ahhhh tendi! Você já conhece meus amigos? - pergunto e ela nega. - então vem que você conhecerá! - puxo ela até meus amigos.
-- EAI CAMBADA! - Lunna grita.
-- EAI! - Todos respondem.
. . .
Depois de conversarmos sobre várias coisas me despeço dos meus pais e minha irmã, pois teríamos que voltar pra alfea.
Sabe, antes quando eu morava na terra eu sentia que faltava alguma coisa, mas agora com todos os meus amigos e Alfea, as aventuras, eu sinto como se agora eu estivesse completa.
Sou interrompida por rosa e Karen brigando.
-- Qual o motivo da briga dessa vez? - pergunto pra Julieta que tava com um balde de pipoca , como não sou boba pego um pouco.
-- Elas tão discutindo sobre uma ameixa ser mais importante doque detergente, ai a Karen fala que detergente é mais importante já a rosa acha que é ameixa! - Julie fala isso e o Romeu da mais pipoca pra Julieta já a dela tava acabando.
-- Amigo lindo do meu coração? - pergunto pro Romeu que me olha desconfiado.
-- Que foi cracuda?
-- Pega um pouco de pipoca pra sua melhor amiga da face da terra!.
-- Aiii sua chata! Só vou pegar por que você é minha amiga se não mandava você tomar bem no olho do seu cu! - ela fala e vai pegar a pipoca depois voltar e me entrega.
Ai voces me perguntam "quem ganhou a discussão afinal? " a Karen, como? Não sei só sei que teve votos pra decidir e votar na na Karen, olha oque acontece dentro de uma nave né?
____________________________________14____________
Eai povinho que eu adoro tanto?
Mano eu to pensando em fazer um caos bem legal! Mas quero que vocês decidam.
BJÃO💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO FADAS? - AIDREJ, LILEX, ROMIETA, ROSATRICK.
FanfictionLivia, Rosalina, Karen e Julieta sempre foram amigas desde criança, mas em um belo dia descobrem que não são simples adolescentes. Descobrem um mundo novo, mágico que elas não acreditam logo de cara. Mas será que elas iram se acostumar com essa vida...