08

211 29 5
                                    

𝐏.𝐎.𝐕 𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 𝐆𝐀𝐒𝐏𝐀𝐑.

Bom, hoje vamos enfrentar as bruxas da Torre Nebulosa, e pra que? Não sei, mas vamos, o bom seria matar de uma vez mas a diretora não deixa ai Fica difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, hoje vamos enfrentar as bruxas da Torre Nebulosa, e pra que? Não sei, mas vamos, o bom seria matar de uma vez mas a diretora não deixa ai Fica difícil.

Estamos saindo pra ir lá brigar com aquelas bruxa de cu rebaixado, também são sem estilo, affff, EU QUERO MORRER.

--  ai gente é sério isso? - olho pra minhas amigas que estão com uma cara de cu que nem eu.

-- Pelo que parece sim, olha é uma palhaçada por que a gente tem que ir lá? Era mais fácil elas virem aqui, to com preguiça de me arrumar - Julieta fala e se joga na cama.

-- Será que tem como cancelar? - Karen fala se tacando no chão - Ai que chão duro! - ela reclama e rimos dela.

-- VÃO MENINAS CHEGOU A HORA! - Griselda chuta a porta e grita.

Saímos do quarto com a cara mais agradável( de cu) e fomos lá com aquelas piruas mal amadas.

Nos transformamos e fomos lá com as bruxas.

-- Quem quer morrer primeiro? - uma vaca chamada ice pergunta.

-- Que tal você? Loira aguada. - Rosa fala.

-- Amiga o cabelo dela é platinado - falo pra ela que da de ombros.

-- Vamos ver cadela no cio - outra vaca( Stormy) fala.

-- CADELA NO CIO É A TUA MÃE - Rosa debate.

-- Eu nem tenho mãe. - a mulher fala.

-- Claro, por que ela não te quiz e te abandonou! - Karen fala em tom de deboche.

-- Fica quieta menina! - A mulher retruca.

-- Ai ta com medinho? - ela fala.

-- Vamo amassar esse cardume de piranha! - falo animada.

Começamos atacando por que a gente é melhor.

(...)

Acaba e ganhamos elas foram pra Nárnia e não voltam tão cedo.

Que queimem no inferno!

Mas a rosa ficou machucada e agora ta na enfermaria.

Aquelas piruas me pagam!

𝐏.𝐎.𝐕 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐇𝐀𝐑𝐓𝐌𝐀𝐍𝐍.

•𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎 𝐎𝐍•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎 𝐎𝐍•

estou em um quarto escuro e tem uma voz me chamando.

-- Rosalina? - uma voz suave e calma me chamava.

-- Que é você? Onde você tá? - pergunto assustada.

-- Não se lembra de mim Lina? - ela fala e eu me lembro na hora.

Bom eu tenho uma irmã ou melhor tinha, bom era oque eu achava, o nome dela é Daphne, mas pelo oque meus pais me contaram foi que ela morreu atropelada, mas nunca me deram detalhes. E como eu sei que é ela? Só ela me chama de Lina.

-- E-eu d-devo estar s-sonhando - gaguejo pelo nervosismo.

-- Isso é um aviso, Lina uma ameaça vira e vai tentar matar todas voces mas se você e suas amigas conseguirem descobrir sobre o passado de livia, talvez vocês não correram mais perigo. - após falar isso ela some.

-- Oque? - falo mais só ouço um eco.

-- OQUE? - grito e acordo.

Minhas amigas estão no meu lado me olhando preucupadas.

-- Oque aconteceu amiga? - liv pergunta passando a mão em meu ombro.

-- E-eu. - dou uma pausa - tive um sonho, mais pra um aviso, que falava que uma ameaça vai vir e vai tentar nos matar - elas se espantam - calma que tem mais, e se a gente não descobrir sobre o passado da Liv todas morremos.

-- C-como assim m-meu passado -livia pergunta gaguejando.

-- não sei também liv, mas precisamos falar com a Faragonda - digo e elas assentem.

Vou me arrumar...

 Nos saímos e fomos a sala da Faragonda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.... Nos saímos e fomos a sala da Faragonda.

Bati na porta.

-- Pode entrar! - ela fala e entramos - Oque aconteceu?

-- Bom, precisamos saber TUDO sobre a liv, você sabe como nos ajudar? - Karen fala dando ênfase no "tudo".

-- Por que? - ela pergunta e eu explico pra ela - venham comigo talvez isso possa ajudar. - ela nos leva pra uma biblioteca de Alfea que que ninguém conhecia, bom eu acho.

-- Essa é a biblioteca de Alfea, mas ela tem mais livros , doque a outra e também aqui só os professores podem entra ou se o caso for muito sério que é o de vocês. Vou deixar vocês a vontade - ela sai e começamos a mexer nos livros.

-- Como a gente vai achar coisas sobre a Livia? - a Karen pergunta olhando os livros.

-- eu acho que pra ser especificamente a Livia, deve ser coisas sobre os pais dela, ou de um Reino perdido a muito tempo atrás - Julieta diz como se fosse óbvio.

Até que cai um livro no chão perto de livia.

________________________________08__________________

Oque será que vai ter no livro? Espero que não seja macumba.

BJÃO💋💋💋💋💋💋💋💋💋

COMO FADAS?   - AIDREJ, LILEX, ROMIETA, ROSATRICK. Onde histórias criam vida. Descubra agora