𝐏.𝐎.𝐕 𝐊𝐀𝐑𝐄𝐍 𝐆𝐀𝐒𝐏𝐀𝐑.
A Livia ataca a Griselda que cai no chão, todos ficam surpresos, como uma simples bola fogo pode fazer esse estrago?
-- Griselda! - Livia fala e vai ajudar a inspetora.
-- Como fez isso? - a mulher é levantada com ajuda de livia.
-- Não sei eu simplismente pensei em uma bola de fogo e te ataquei.
-- Preciso falar com a Faragonda! Fiquem ai. - ela sai.
-- Amiga?! - Julieta fala indo em direçao a Livia. - Ta tudo bem?
-- Tudo sim, não sei como fiz aquilo. - Fala confusa.
-- Liv foi incrível, você conseguiu se controlar - Rosa tranquiliza a minha irmã.
-- Eu espero.
A Griselda chega e fala pra liv ir pra sala da diretora.
𝐏.𝐎.𝐕 𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 𝐆𝐀𝐒𝐏𝐀𝐑.
A Diretora me chama e vou até a sua sala.
-- Me chamou diretora? - pergunto entrando na sala.
-- Sim, pode se sentar - ela fala e eu me sento.
-- Preciso que me fale o nome dos seus pais.
-- Telma Gaspar e Alexandre Castro
-- Ele não são seus pais - ela fala calma e fico desesperada.
-- Como assim?!
-- Eles nunca estudaram em uma escola de magia, e se não estudaram não tem nada de mágico neles, então você não seria uma fada, será que eles não tem deram outro nome?
-- não.
-- Ok! Dispensada - ela fala e eu saio.
Saio de la e vou para o dormitório, e fico pensando em tudo oque a diretora disse. Será mesmo que eles não são os meus pais?
𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎
* No dia da Luta *
Estávamos todas animadas pra essa luta, aliás ninguém nunca tinha visto uma luta de dragões com cavalheiros encima né?
Olhei ao redor e MEU DEUS tinha muita gente, tipo muita mesmo.
Era a vez de Romeu contra Teo, não sei quem são mas estou torcendo pro Romeu, Julieta falou que conhecia ele.
No final Romeu ganha. Agora era a vez de Alex. Contra Patrick, Alex ganha.
Passa um tempo e Alex vem conversation comigo.
-- Eai, tudo Bem? - ele fala vindo até mim
-- Oie! Tudo sim e com você?
-- Bem também, mas eu quero te mostrar um lugar.
-- Que tipo de lugar? - pergunto confusa.
-- Magico - ele fala e vamos em direção ao tal lugar mágico
𝐏.𝐎.𝐕 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐇𝐀𝐑𝐓𝐌𝐀𝐍𝐍.
Eu e as meninas estávamos conversando, até aparecer um homem e roubar a Livia. Han? Quem ele pensa que é? Acha que vai roubar minha amiga e sair ileso? Vou atrás.
Tava seguindo eles até que olho pra tras e as meninas tão vindo também.
-- Que vocês tão fazendo aqui? - cochicho.
-- Voce e a Livia sumiram vimos ver oque tinha acontecido - Julieta cochicha.
Nos vamos seguindo eles e eles param em um lugar lindo! Era uma floresta cheia de animais, e flores, tinha um lago e eles foram ali.
Ficamos observando por um tempo e decidimos ir embora. Deixar eles a sos.
-- Será que eles tão namorando? - Julieta pergunta coçando a cabeça.
-- Acho que não, a gente mal chegou.
Passa um tempo e Liv volta.
-- Eai como foi com o loirinho bonitão? - Julieta pergunta e eu e Karen batemos a mão na testa.
-- Vocês me seguiram?! - ela pergunta desacreditada.
-- Foi a Rosa a gente só seguiu - Julieta percebe que se encriminou do mesmo jeito.
-- Meu deus, privacidade zero agora - ela fala indo a sua cama.
-- Qual era o nome dele? - pergunto me sentando em sua cama
-- Alex - ela da uma pausa - Alex Ferrari.
-- MEU DEUS! - Karen grita.
-- Que foi garota? - Livia pergunta se levantando.
-- Ele é um príncipe - olhamos pra ela confusa - eu descobri quando dançava com um menino dai ele me contou que esse tal de Alex Ferrari é príncipe.
-- A - livia Fica de boca aberta
𝐏.𝐎.𝐕 𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 𝐆𝐀𝐒𝐏𝐀𝐑.
PUTA MERDA, eu não acredito que ele é príncipe, ele parecia ser normal, mas talvez ele não goste dessa ideia de Príncipe e quer viver uma vida normal. Espero que sim.
__________________________________04_____________
Gostaram?
BJÃO💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO FADAS? - AIDREJ, LILEX, ROMIETA, ROSATRICK.
FanficLivia, Rosalina, Karen e Julieta sempre foram amigas desde criança, mas em um belo dia descobrem que não são simples adolescentes. Descobrem um mundo novo, mágico que elas não acreditam logo de cara. Mas será que elas iram se acostumar com essa vida...