P. O. V. ALEX FERRARI . ~
Alex, 07/10
Não consigo acreditar que já faz um mês que você se foi Li, tudo que era lindo,colorido, cheio de vida , simplesmente apagou desde o dia em que você se foi.
Todos os nosso amigos estão tristes, a Karen não sai mais do quarto, de vez em quando conseguimos escutar os choros, a Rosa sempre acorda com o olho vermelho, mal come, ela até tenta ficar feliz, mas em cada risada dela, você estava junto . A Julieta também está muito mal, quase não come, só fica naquele quarto, o Romeu, ah , ele sempre está olhando pro céu , se lembrando da pessoa que está lá, você .
Ah, falando nisso , terminei o livro que você pediu para eu ler e só na página 70 eu entendi você, naquela parte onde diz que "o amor é fogo e que arde sem se ver" , como é que tá aí , de você faz tempo que não ouço nada , fala um pouco sua voz tá tão calada, sei que agora deve estar impressionando os anjos com sua risada.
Se eu soubesse te escrever tudo oque estou sentido escreveria algo como " Você abriu as portas da escuridão, e me libertou de lá " ou também "Ouvir sua risada foi o som mais lindo de toda a minha vida" mas durante todo esse tempo eu não demonstrei nada disso, por que eu estava tão obcecado em tentar te fazer ciúmes, que perdi o tempo que eu poderia estar ao seu lado, junto com você, te protegendo, mas não, Li eu fui a pessoa mais idiota do planeta , por "trocar" você pela Roxy, o amor que eu senti e ainda sinto por você é impossível de acabar, ele é como o símbolo do infinito, ele não tem fim .
Eu estou escrevendo essa carta, pra deixar guardado tudo oque eu sinto por você Liv.
Eu te amo daqui até o céu.
De: Alex Ferrari
Para : Livia Torres~~~~~~
P. O. V. LIVIA TORRES . ~
Bom, todos vocês devem estar confusos agora, pois é , eu não morri , uma Bruxa chamada Rowena, me sequestrou e fez como se parecesse que eu tivesse morrido.
Essa mulher é tipo MUITO poderosa, e ela me sequestrou para retirar o meu poder, onde já se viu, eu hein.
Tinha que ser bruxa mesmo
Quando aquela querida vem para cima de mim, tento dar um tapa em sua cara mas sem querer caio, a bruxa ri.
— Tá rindo do que minha filha? Sou uma palhaça é?
A bruxa não responde, ela fica quieta e escuto um barulho de magia, AÍ MEU DEUS! É A ROSALINA !
EU SEMPRE ESPEREI POR ESSE MOMENTO
— Amiga você tá bem? — Rosa vem correndo me dar um abraço .
— To sim amiga, mas e com você?
— Parece que eu to sonhando
— Não tá amiga, eu estou aqui, sempre vou estar, a não ser que alguém realmente me mate.
— E como tu me achou ? To no meio do nada.
— Rastreei seu telefone, tá achando que eu sou pouca bosta?
— Tá louca? Aqui é muito perigoso.
— Mas amiga, eu estou aqui por você.
Escutando um barulho na porta do lugar , que eu nem sei onde era
E quando a porta abre vimos......
~ Notas da Autora....
Oieeeeeeeeeeeee genteeeeeee , quanto tempo né? Bom , VOLTEI CARAMBA!
Espero que gostemmmmm
Beijossssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO FADAS? - AIDREJ, LILEX, ROMIETA, ROSATRICK.
Fiksi PenggemarLivia, Rosalina, Karen e Julieta sempre foram amigas desde criança, mas em um belo dia descobrem que não são simples adolescentes. Descobrem um mundo novo, mágico que elas não acreditam logo de cara. Mas será que elas iram se acostumar com essa vida...