15

173 22 11
                                    

So um aviso, eu vou mudar o sobrenome da Livia.
_____________________________________________

𝐏.𝐎.𝐕 𝐊𝐀𝐑𝐄𝐍 𝐆𝐀𝐒𝐏𝐀𝐑.

Bom, desde o dia em que libertamos os pais da Liv nada aconteceu, mas hoje a Faragonda chamou todos no pátio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, desde o dia em que libertamos os pais da Liv nada aconteceu, mas hoje a Faragonda chamou todos no pátio.

-- Oque será que a diretora quer? - rosa pergunta escovando o seu cabelo.

-- Espero que seja coisa boa, mas também podia ser uma missão! - livia fala.

-- Por que você quer mais missões liv? Ta bom assim - falo e me jogo na cama - sem nada pra fazer.

-- É só que dá uma saudade! De enfrentar monstros, e fazer aquelas vara verdes irem pro inferno!

-- Oh gente mudando totalmente de assunto - Rosa fala e olhamos ela - Cadê a Julie?! - ela fala e nos olhamos .

Agora três tongas tentando acharem a amiga perdida.

Temos três opções.

1 : Ela pode estar no pátio fofocando por aí.

2 : dando o cu.

3 : com o Romeu.

Bom eu acho que ela pode estar dando o cu.
Liv acha que ela ta com o Romeu. E rosa acha que ela está fofocando por aí.

Acho que a alternativa mais sensata é que ela está com o Romeu.

(...)

Agora estamos que nem três idiotas tentando ligar pro Romeu mas aquele corno do caraio não responde.

-- Gente e se ele estiver pedindo a Julie em namoro? - livia pergunta e paramos pra pensar.

-- É uma boa resposta pra ele não atender.

-- Mas a gente ligou pra Julie né? - rosa pergunta.

-- PUTA MERDA MEO - coloco as mãos na cabeça e começo a discar o número da Julie.

Ela atende.

Ligação on 🟢

Karen.
CADE VOCÊ PRAGA!?

Julieta
Eu to aqui na cozinha! To cagada de fome.

Karen.
Mano? A gente achou que sei lá você estivesse dando o teu fiote!

Julieta.
Cruz credo mulher! Eu sou da Igreja!

Karen.
Ta, tchau amiguinha e não da o cu pra desconhecidos! Beijos de luz!

Ligação off 🔴

-- GENTE! - livia grita - A FARAGONDA! - ela diz e corremos pra fora onde já tinha um povinho.

-- Bom, vocês devem querer saber o por que eu chamei vocês aqui certo? - todos falam que sim e ela continua - então eu escolhi um grupo de fadas e especialistas pra irem pra terra! Livia Torres, Rosalina Hartmann, Karen Gaspar, Julieta Campos foram as fadas que iram pra terra e os especialistas seram Alex Ferrari, Romeu Monteiro, Patrick Santana e James Pacheco.

Fiquei feliz em saber que o James vai conosco.

Eu não contei né?

Bom, eu e James nos conhecemos quando teve uma luta na escola dos especialistas, e desde então ficamos bem próximos.

Mas eu também percebi que quando a Faragonda falou o nome do Alex a liv ficou meio cabisbaixa.

-- Mano quem é esse James? - A Julieta apareceu e já veio perguntando.

-- é meu amigo - falo e elas me olham - que foi? Não posso mais ter amigos agora?

-- Pode é só que achei meio estranho isso ai, quando a diretor a falou o nome dele você soltou um sorrisinho bobo, então não deve ser só uma amizade. - Livia fala, mano? Elas viraram agentes do FBI e eu não to sabendo?

-- Ta, Talvez.... A gente já tenha se beijado uma ou duas vezes! - falo meio tímida - Mas só isso - elas começam a dar vários pulinhos.

Ai a Veia cracuda da diretora, brinks!, começa a falar de novo.

-- Vocês precisaram trazer a última fada na terra pra escola. - Ta, por essa eu não esperava.

Uma fada na Terra?

ela vai achar que viemos de um manicômio! E vai falar pra gente voltar. Sério como eles querem que A GENTE traga aquela fiote de urubu sendo que a gente nem conhece a menina. Se querem achar ela CONTRATEM O FBI PORRA EU NÃO!

Sabe seria muito mais fácil se essa escola tivesse uns detetives pra achar essa fada, mas nãoo tem que ser as poderes fadinhas que fazem o trabalho.

Isso aqui é um colégio Militar ou uma escola de fadas ? To falando isso por que a maioria do povo tá com a mão na cabeça tipo do exército.

Gente?

A diretora dispensa a gente e vamos pro dormitório, hoje a Griselda seu o dia de folga pois é A GRISELDA! A vagabunda rabugenta.

-- Ta, como a gente vai achar a desgraça da
fada? - rosa pergunta se sentando na cama.

-- Meu cu vai dizer! - Livia fala e damos risada - ele disse que não tem bola de cristal!

-- Tu se comunica com o teu cu? - Julieta pergunta incrédula.

-- Você não? - liv fala e não aguentamos a risada.

Ficamos conversando por mais um tempo até que decidimos dormir.

________________________________________15_____________

Eai Guys? Tudo joia?

Gente e esse comunicamento da Liv?

BJÃO💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

COMO FADAS?   - AIDREJ, LILEX, ROMIETA, ROSATRICK. Onde histórias criam vida. Descubra agora