𝐏.𝐎.𝐕 𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 𝐆𝐀𝐒𝐏𝐀𝐑.
.... Sai um olograma do livro.
Dou um pulo pra trás por caso do susto.
-- Quem são vocês e oque estão fazendo aqui? - a voz do olograma diz.
-- Eu sou Livia Gaspar suposta filha da Rainha e do Rei de Dominó mas não tenho certeza.
-- Bom, sou Robert eu era o bibliotecário de seu pai ele confiava muito em mim então vou mostrar a você fotos de sua família.
. . .
O homem me mostrou as fotos. Descobri que tenho uma irmã o nome dela é Lunna.
Tinha páginas do livro em branco o homem disse que essa era a parte das minha fotos e lembranças mas como não tinha por que o Reino foi destruído por três bruxas então não tinha fotos ou lembranças, ele disse que eu faria o meu destino e ninguém repito NINGUÉM poderia me atrapalhar.
Ele também nos deu as coordenadas do castelo então estamos indo.
-- Ai gente sério mesmo que a gente vai andar tudo isso? - Rosalina reclama e para fazendo todos pararem - Eu já to com calos!
- ela reclama mais uma vez e Patrick com sua paciência pega ela e coloca em suas costas.A rosa fica se debatendo mas depois desiste.
-- O dragão se acalmou! - bato palminhas - você Patrick Santana acalmou a besta enjaulada! - dou um tapinha no ombro do Patrick e os outros começam a rir. - que foi gente ? Só estou agradecendo - cruzo os braços.
. . .
P
assou um tempo e chegamos mas ruínas do castelo, tínhamos que entrar mais também não poderia ir todos juntos por que se aparecece algum bicho nos estaríamos dentro do castelo. Então eu, rosa, Patrick, Alex, fomos para dentro do castelo e o resto ficou de vigia.
Eu e Rosa fomos para uma sala de jantar onde tinha uma porta muito grande.
-- Quem entra? - pergunto olhando a porta e depois a loira.
-- Vai voce! Esse castelo é seu, já me arrisquei demais vindo até aqui machucando os meus preciosos dedos - ela faz drama e eu reviro os olhos mas entrando no local.
A porta estava emperrada então fiz mais forças a porta abriu, como eu sou uma pessoa de sorte cai no chão por que ele me ama e quer sempre estar coladinho comigo.
Eu logo me levantei e olhei ao redor, rosa chamou os garotos que vieram voando.
O local era tipo um lugar de tesouros tinha joias, ouro, diamantes, esmeraldas, e uma coroa no meio da sala.
Fui até a coroa, ela brilhava casa vez que eu chegava perto, quando estava cara a cara com a coroa uma mensagem de um olograma saiu da coroa, era uma mulher linda, de cabelos castanhos e olhos verdes, a pele dela era clara e usava uma roupa cafona eu diria mas fazer oque é a realeza baby!
-- Bom vejo que me achou maninha! - a mulher fala e eu me assusto -não precisa ter medo - ela fala me acalmando - vindo até aqui você descobriu coisas que ninguém, Alem de você e seus amigo, sabem.
-- Mas onde você quer chegar? - pergunto a mulher que me olhava calma.
-- Bom, o Robert não te contou tudo.... - a cara da mulher calma mudou pra uma cara com medo - Nossos pais estão presos no abismo, que é um local onde as três bruxas mandaram eles e todos os habitantes de Domino estão .
-- Mas e você? Por que não está la?
-- Bom eu que mandei você pra terra, por que as bruxas queriam VOCÊ e somente você!
-- Por que?
-- Livia, você tem a Chama do Dragão a magia mais poderosa de toda a dimensão mágica, por isso eu te mandei a terra , lá você encontraria um jeito de vir pra Alfea, e controlar seus poderes. Mas voltando o por que eu não estou no abismo, bom quando eu te mandei pra terra logo após que o portal fechou as bruxa sem acharam e lançaram um feitiço em mim, eu não tenho um corpo sou só uma alma - a mulher fica cabisbaixa. - Irmã voce precisa ir até o Abismo e libertar nossos pais! O nosso pai segura uma espada, que nas mãos de um verdadeiro rei poderá matar as bruxas, se algum rei tirar ela de la poderá mas tarde as bruxas, mas não pense que será facil, por que não vai ser, vocês enfrentaram muitas coisas a caminho do abismo. E descobriram um novo poder chamado Sirenix! Livia eu posso me tornar corpórea de novo, mas você e seus amigos podem fazer isso. Boa jornada! - a figura desaparece.
Rosa me olha chocada como os meninos.
-- Eu vou libertar meus pais e fazer minha irmã se tornar corpórea de novo! - olho para meus amigos - E isso é uma promessa.
Saimos de la sem falar nem um piu.
Quando chegamos lá fora nossos amigos estavam lutando com um Mamute gigante.
Não penso duas vezes e me transformo com rosa, os meninos pegam suas armas e começam a lutar com o monstro.
. . .
O Mamute foi derrotado com sucesso e eu e meus amigos fomos embora.
_________________________10______________________
Ta ai! Pra quem pediu.
BJÃO💋💋💋💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO FADAS? - AIDREJ, LILEX, ROMIETA, ROSATRICK.
FanfictionLivia, Rosalina, Karen e Julieta sempre foram amigas desde criança, mas em um belo dia descobrem que não são simples adolescentes. Descobrem um mundo novo, mágico que elas não acreditam logo de cara. Mas será que elas iram se acostumar com essa vida...