P.O.V LÍVIA TORRES.
Bom, aquelas putas das trix , voltaram, e o pior mais poderosas! E ainda por cima, estão com um bruxo que era pra estar lá no Planeta Omega , mas naooo , vão lá soltar aquele desgramado!
E pra piorar nossos poderes não deixam a gente nadar , e também quase não funcionam em baixo da água, a gente vai ter que ir em busca de um poder chamado Sirenix !
E adivinha , eu estou simplesmente brigada com a Julieta, Rosa , Karen, Alex e Patrick, só quem tá falando comigo é o Romeu, olha que desgraça , o pior é que todo mundo brigou por que eu sem querer falei mal da roxy , e meus " amigos" defenderam ela . Ai eu fiquei muito puta, e falei um monte , o Romeu me defendeu , e os outros me mandaram tomar bem no meio do cu .
Olha que beleza!
Eu e o Romeu pensamos de eu chamar todo mundo pra sala pra me justificar, e tentar fazer as pazes com todos, o Romeu foi chamar todo mundo pra sala, enquanto eu ficava ali esperando .
— Ah não, Romeu ! Você não trouxe a gente aqui pra conversar com ela não né? — Julieta puta, diz pro Romeu .
— Calma Julieta , eu PRECISO conversar com todos vocês ! E é sério! — Falo e me sento .
— Diz logo oque tu quer! — Rosa , também brava, diz.
— Eu quero me desculpar com todos vocês , mas primeiro vou explicar o meu lado pra vocês entenderem, todos aqui sabem que eu nunca fui com a cara da Roxy certo? — pergunto e eles assentem — então , quando nós brigamos , eu fiquei chateada mas também puta com vocês , eu sei que alguns gostam dela , mas poxa, aquela menina me odeia, e eu também odeio ela, mas cara se vocês vão jogar uma amizade de anos no lixo por mim tudo bem, mas saibam que eu NUNCA mais vou olhar na cara de nenhum de vocês, e vocês vão ficar bem com aquela putinha da Roxy, né? Já que vocês são tão amiguinhos!
— Era só isso? — Julieta me olha com uma cara de deboche.
— Não Julieta , não é só isso! — Olho puta pra cara dela — Lembra de quando todo mundo aqui era unido? Pois é , essa sem noção veio e acabou com tudo, a gente não era NADA até aparecer uma fada que caiu do céu pra fazer nós virmos para cá! Eu quero saber gente , vocês vão realmente trocar a nossa amizade que tem muito mais tempo , por essa barata cascuda? — sem querer deixo escapar uma lágrima.
— Lívia para de drama! — Julieta diz e eu desabo .
— Drama Julieta? A menina tá chorando, amiga eu te perdoou ! — Rosa me defende e vem me abraçar.
— Muito obrigada amiga , eu te amo! — digo meio falhada por conta do choro.
~ Notas da Autora...
E AÍ MEU POVINHO LINDOOOO
Gente me desculpa por ficar meses sem postar mas agora eu volteiiii .
E essa fic vai continuarrr .
Eu também estou fazendo uma fic sem ser de aidrej , quando eu postar quem quiser ler vai lá .
E desculpa novamente pelo capítulo pequeno
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO FADAS? - AIDREJ, LILEX, ROMIETA, ROSATRICK.
FanfictionLivia, Rosalina, Karen e Julieta sempre foram amigas desde criança, mas em um belo dia descobrem que não são simples adolescentes. Descobrem um mundo novo, mágico que elas não acreditam logo de cara. Mas será que elas iram se acostumar com essa vida...