𝐏.𝐎.𝐕 𝐊𝐀𝐑𝐄𝐍 𝐆𝐀𝐒𝐏𝐀𝐑.
Hoje fazem uns 5 meses que estamos em Alfea, a gente conseguiu se desenvolver muito rápido, todas se transformam, mas não são aquelas transformações toda decorada é só uma asa, bom a Faragonda quer fazer uma festa pra nos fadas e os especialistas, o porquê? Não sei, mas vai ser bom esfriar a cabeça nos não paramos nem por um segundo nesse ultimos meses. Descobri que a Rosa ta ficando com um tal de Patrick, a Liv ficou beem próxima do Alex, ele leva a gente nas melhores festas do Reino dele, a Julieta ta de papinho com o Romeu mas acho que logo logo os dois estaram namorando, e eu? To na mesma, sem ninguém.
𝐏.𝐎.𝐕 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓𝐀 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐒.
Bom, amanhã temos a festa, pra uma escola de fadas aqui tem bastante festas, oque a gente sabe sobre é que vai ser um baile de gala, ai vocês me perguntam " Julieta você tem roupa de Gala? " Não mas a liv vai me emprestar e pra as outras. Nos já sabemos oque vamos usar então fica mais fácil.
QUEBRA DE TEMPO.
Bom hoje é o GRANDE baile. Nos estamos nos arrumando.
Rosalina
Livia
Karen.
Eu
-- GENTE JÁ VAI COMEÇAR! - Livia grita olhando a janela.
-- LETS GO BABY! - Rosa grita saindo do quarto e vamos junto.
Descemos, e eu vou em direçao aos especialistas pra ver se eles sabem onde está o Romeu.
-- Oi Alex! Você viu o Ro por aí? - Pergunto ao Alex que estava com a Livia.
-- Acho que ele foi pra lá - ele aponta pra estufa de Alfea eu agradeço com um sorriso e saio.
Por que ele estaria na estufa? Não sei mas vou lá.
Chego e tem um caminho de pétalas de rosas no chão, eu sigo, até que aparece a Rosalina com um buquê de tulipas e uma carta, ela me entrega e eu vou em frente, me deparo com o Romeu ajoelhado com uma caixinha.
-- Julie, desde o momento em que te vi sabia que era a pessoa certa pra mim, quando eu te vejo o mundo inteiro some, você é a joia mais brilhante que eu já vi, você é mais importante que qualquer coisa da minha vida, você é a única pessoa que eu consigo ser eu mesmo. Julieta Campos você quer ser minha namorada? - Ele pergunta e eu estou chorando.
-- CLARO! - digo e dou um beijo no Romeu.
Mas não era só um simples beijo, era um beijo cheio de emoções, não tinha como descrever, mas eu sei que foi o melhor dia da minha vida.
_______________________________________07_________
Sorry pela demora.
To pensando em fazer outra fic de aidrej, vcs apoiam?
BJÃO💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO FADAS? - AIDREJ, LILEX, ROMIETA, ROSATRICK.
FanfictionLivia, Rosalina, Karen e Julieta sempre foram amigas desde criança, mas em um belo dia descobrem que não são simples adolescentes. Descobrem um mundo novo, mágico que elas não acreditam logo de cara. Mas será que elas iram se acostumar com essa vida...