(Votem no capítulo, por favor!)
Illinois, Chicago.
Não estou sendo ingrato por não compartilhar imediatamente isso com Harry. Preciso comunicar que vamos vender a casa, que ela não fará mais parte de nossa família, não será mais nosso lar, onde nosso pai a construiu do zero, onde crescemos.
Harry me questionou durante toda a viagem de carro até o Halton, onde agora estamos aguardando nosso jantar.
É um restaurante rústico, frequentado por pessoas de diferentes idades. Assemelha-se ao Matthew's, mas não é considerado um bar.
— O vinho daqui é o melhor do mundo! — Harry disse, quebrando o silêncio que havia reinado entre nós dois.
Eu discordo plenamente, isso parece vinho barato. Mas não digo isso a ele.
— É, dá para o gasto! — estalei a língua no céu da boca.
Ele apoiou as palmas das mãos na mesa e me encarou boquiaberto.
— Como assim? Achei que você tivesse bom gosto, Advogado Foster!
Bufei uma risada.
— Tenho um gosto mais sofisticado, digamos assim. — Dei uma piscadela para meu irmão.
— Eu vou comprar duas garrafas desse vinho e vou te obrigar a provar novamente, você vai ver!
— Pelo amor de Deus! — Grunhi, pensando em provar mais dessa porcaria. — Você deveria me oferecer vinhos de boa qualidade. Pense nisso e vamos conversar sobre bebermos vinhos juntos algum dia.
Eu já estava com uma taça de água.
— Ah, eu me recuso a discutir sobre seu gosto. Não é à toa que não temos gostos parecidos em absolutamente nada!
Ele ergueu mais o pescoço e olhou para trás de mim. Um sorriso surgiu em seus lábios, e eu evitei encarar. Possivelmente era alguma amiga da faculdade, pois seus olhos estavam radiantes. Meus dedos batucavam na mesa enquanto ele continuava a observar. Às vezes, Harry age como uma criança. — Mas apenas às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Desejo | + 18
Romantiek+18 | Livro único. Zayn era tão quente quanto o inferno, e Violet era tão fria quanto o céu. Após a volta de Violet para casa, a vida de Zayn se torna uma bagunça. Sentimentos intensos começam a crescer, e acabam deixando-o maluco. Completamente m...