Capítulo 12.

261 50 52
                                    

Kim estava bem ali na sua frente, com um sorriso travesso em sua face. O Kittisawad apenas o encarava, vai que ele simplesmente dá a meia-volta e vai embora.

- Vai me deixar entrar?

- O que você quer, perturbado? - Chay indagou irritado.

- A sua vó me convidou para dormir aqui contigo, já que ela irá para uma festinha aí. - Kim respondeu sorrindo.

- Entra...

O Kittisawad sentou-se em seu sofá, voltando a comer, só que agora dr mau humor. Enquanto Kim se aconchegava ao seu lado.

- Você quer?

- O quê? Você?

Chay olhou no fundo dos seus olhos, sorrindo em irônico.

- A porra do biscoito, menino, Nana deve ter preparado para você mesmo! - Chay entregou o copo com a bebida.

- Obrigado! - Chay revirou os olhos.

Nana, após a breve interação com Chay e Kim, preparava-se para sair com suas amigas. Ela vestiu um casaco, pegou a bolsa e, antes de sair, dirigiu-se ao neto.

- Chay, se precisar de algo, é só me ligar, okay?

Chay assentiu, expressando sua compreensão, enquanto Kim permanecia sentado, continuando a comer os biscoitos do outro, já que ele estava distraído.

- Divirta-se, Nana. - Kim despediu-se educadamente.

- Obrigada, querido.

Nana sorriu e, finalmente, saiu de casa, deixando Chay e Kim a sós mais uma vez.

- Você comeu tudo, seu indigente! - O mais novo murmurou ao ver o prato puro, somente os farelos.

- Ela não havia feito para mim? - O Theerapanyakul provocou, e Chay quis enfiar o prato em sua garganta.

- Chato, vamos para o meu quarto...

- Assim tão rápido? - O tom malicioso, fez Chay parar no meio do caminho e correr atrás do garoto.

O Kittisawad correu atrás de Kim com a intenção de lhe dar uns bons tapas , mas o garoto escapava habilmente, rindo da situação.

- Idiota... - Chay murmurou tentando pegá-lo.

Quando finalmente conseguiu puxá-lo pelo braço, o outro foi mais rápido prendendo os seus pulsos e colocando-o contra a parede com um pouco de força. O que fez Chay soltar um grunhido de leve...

- Quem te pegou foi eu, gatinho... - Kim ditou sussurrando ouvido.

Kim sorriu de forma maliciosa, ainda segurando os pulsos de Chay, que o Theerapanyakul mantinha para trás de suas costas. Seus olhares se encontraram, faiscando com uma tensão palpável.

- Você realmente acha que pode resistir a mim? - Kim provocou, seus lábios perigosamente próximos aos de Chay.

Chay, apesar de se sentir acuado, não recuou. Ele manteve-se firme, ou pelo menos tentou.

- Você não tem ideia do que eu posso resistir - Chay respondeu, tentando mascarar o seu nervosismo.

O Theerapanyakul sorriu, beijando a bochecha cheinha de Chay, soltando seus pulsos em seguida. O qual resmungou de dor.

- Seu indelicado. - O mais novo falou, e Kim sorriu, enquanto seguia os passos lentos do Kittisawad.

Ao chegar no quarto de Chay, Somchai praticamente voou em cima dele.

- Eu já estou aceito pelo Somchai, por que não me aceita também? - Kim indagou brincando com o cachorro.

- Porque eu não quero...

Amor Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora