HIERARQUIA

1.3K 93 15
                                    

PATENTES



A distribuição das patentes, remete pela sua contribuição na máfia e desempenho para a melhoria dela. Visando funcionalidade e crescimento nas suas funções.


Baixa:

Boa parte de quem está nessa patente, teve problemas com a liderança.
As regras são mais severas e as punições também. Na grande maioria para as moças devem ser casadas virgens, seguindo algumas obrigações que outra mulher com a patente mais alta não precisaria.
Entre os homens, eram obrigados a servir nos exercícios físicos exigidos pela Elite.

A patente foi criada desta forma, para que muitos que estivessem nela, desistissem da máfia, já que a liderança não poderia expulsá-los até que fizessem algo contra a máfia ou se prontificasse a melhorar seu comportamento para receber novamente o voto de confiança da liderança.



Média:

Uma das patentes com menos membros. Geralmente acontece quando você é rebaixado de cargo e vai descendo toda essa hierarquia.

Membros como aliados, sócios e até investidores, dependendo do seu comprometimento e esforço, permanecerão nessa patente, tentando crescer para a próxima patente.


Alta:

Investidores que mais contribuem, aliados que fornecem mais ajuda, famílias já com sobrenomes importantes na máfia e A liderança.




PROPRIEDADE DOS FERRARO

A PROPRIEDADE foi construída por Diego Ferraro ainda quando era líder.
A primeira casa sendo a dele assim que casou.

Com os problemas da telma durante a sua ausência, ele iniciou a construção das demais casas, a segunda sendo do seu primogênito, Pietro. Com os problemas iniciando, Leonel também se muda para perto do irmão, sendo a terceira casa. Lorenzo como segundo filho, recebeu a quarta casa, em seguida Enrico e Lucca.

A distância entre ambas é entre 3 - 5 km.

CONSELHO E JUÍZES

Na máfia real, existe o Consigliere, que é um Conselheiro. Em LVNM, eu criei um grupo de Conselheiros e de Juízes fazendo parte de uma bancada.

São 8 Conselheiros e 8 Juízes no total.
Em cada um, existe um líder que falará por todos, tanto no dos Conselheiros, como no dos Juízes.

O Capo tem mais poder que ambos, mas se o Capo quebra uma lei/regra ele é punido pela bancada dos Juízes.
O Conselho auxilia os processos, julgamento de traições e quebra de regras.

QUARTEL

Onde maior parte da famiglia reside, a propriedade é usada de fachada como campo de golfe, possuindo 3.000 hectares, tendo um dos maiores muros da Itália.

Lá dentro encontra-se hospitais, escolas para os membros da máfia, salão para as reuniões, escritório do Capo, no subsolo alguns presos por traição ou que estavam a espera do julgamento dos Conselheiros e os Juízes, e o mais importante que fica na ala oeste, o armazenamento de arquivos.


DEPÓSITO

Localizado no centro do quartel, é onde abriga os traidores de fora da máfia, como espiões, devedores e alguns bandidos que não obedecem as regras da área.

ELITE

É uma organização da máfia que caça membros ou pessoas de fora que ousaram em se meter com a máfia. Eles prendem, torturam e investigam a mando dos Juízes. É uma grande federação, que também ajudava no auxílio de treinos e combates para as missões.
Seu ato mais importante, é preparar o futuro Capo com aulas e treinos para quando ele for assumir o poder.

INICIAÇÃO

Quem for se tornar o futuro líder terá que passar por ela, além de ensinamentos teóricos, tem os ensinamentos práticos e tudo está liberado para que o futuro líder aprenda a lidar com os ataques e burocracias da máfia.
O seu tempo é de um 1 ano.
Pode ser dividida as etapas da aulas em anos diferentes, mas ao todo tem que ser 365 dias de ensinamento.
A Elite que leciona os princípios para se tornar o futuro Capo.

RIFUGIO

Local onde se encontra na propriedade do Capo. O rifugio tem quatro andares e um andar extra no subsolo.
O primeiro andar é um bar, Apesar de já terem a boate Di lusso di notte, localizada em outro local, o bar é utilizado tanto pelo Capo, quanto para os seguranças que moram ali nas suas folgas. O segundo andar é um Cassino, feito para a própria organização. No terceiro é onde os quartos ficam, mas a grande maioria dos seguranças ficam na ala sul.
Quarto andar é a sala de reuniões.
E por último, o subsolo, onde levam traidores da própria máfia para serem torturados e mantidos presos lá por tempo indeterminado a mando do líder.


ARMAZÉM


Cada armazém era organizado por números e cada andar possui uma cor.

Verde:

Para as missões, contratos e documentos fáceis e simples.

Laranja:

Para as missões com mais dificuldades e que precisariam de mais planejamento, documentos, provas de corrupções de alguns governadores.

Vermelho:

Missões secretas, pessoas infiltradas que em algumas máfias, arquivos comprometedores de políticos, pessoas públicas e mafiosos


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Não admito plágio disso, como eu disse, eu criei as regras, leis e condutas citadas a baixo. Não existe na realidade da máfia.

LA VITA NELLA MAFIA - Salvazione Onde histórias criam vida. Descubra agora