CAPÍTULO 7

409 80 117
                                    

“Eu vou te levar para um mundo completamente novo”.









Sento na cama, apavorada.
Por um milésimo de segundo, havia esquecido que tinha me casado e não morava mais com os meus pais.

— Quase morri... — Toco no peito, massageando. — Que susto!

Observo agora o quarto com mais atenção.
Parecia que eu estava em um sonho e que logo eu acordaria e veria que nada disso era real.

Era um belo quarto, dava uns dez do meu, tanto espaço que poderia correr de uma ponta a outra em cinco minutos.

Olho para janela, o sol entrando no quarto, tinha um sentimento de paz, enquanto me despreguiço.

Senhora Ferraro? — Escutei alguém chamar na porta.

“Senhora Ferraro”? Isso era muito esquisito.

— Entre — disse, logo ficando em pé.

Uma das funcionárias que havia me ajudado ontem com o vestido, entrou no quarto silenciosamente.
Vejo que tirar uma palavra de alguém aqui vai ser bem difícil.

— O senhor Pietro está lhe aguardando na mesa para o café da manhã — informou.

— Só vou tomar banho e já desço.

Ela sai rapidamente, me deixando sozinha.

Estava faminta, depois do banho ontem, fui direto para a cama.

Olho para o quarto, não tendo índices que Pietro passou aqui na noite passada.
Entro no closet, que também continuava organizado como ontem.
Ele não subiu? Não trocou de roupa?

Sentia um pouco de desconforto, mesmo que essa casa fosse minha agora, parecia que morava de favor, era um sentimento estranho.

Depois de terminar de tomar banho e me arrumar, saio do quarto, tentando me lembrar qual era a direção que deveria seguir.
Entro no primeiro corredor, não encontrando a escada.

Por onde eu vim noite passada?

Vejo um quadro ao meu lado, prendendo minha atenção nele.
Não lembro desse quadro quando subi com Leonard ontem.
Olho para a foto da família na parede, era enorme, difícil não notar, mesmo que estivesse escuro e eu estivesse cansada, era impossível não ver.

Antonella ainda era pequena na foto, não deveria ter 1 ano nela.
Todos pareciam bem sérios, só a bebê que sorria, o que era bem engraçado, todos de preto e ela o ponto lilás no meio deles.

Continuo o meu caminho, agora encontrando várias portas.
Essa casa era imensa, dava para perceber por fora, só que por dentro, tinha tanta informação que não conseguia seguir um caminho, sempre apareceria outro corredor, mas nada da escada que vi ontem.

Ando por mais alguns minutos, finalmente encontrei a escada.
Desço, me deparando com a sala.

Certo, agora é só achar a sala de jantar.

Sigo reto, passando pela sala, indo para o primeiro corredor à direita, enquanto observava ele.

Pietro não parecia o tipo de homem que teria tantas fotos da família dentro de casa.
Paro, encontrando uma foto de quatro crianças sentados em um tronco de árvore caído.
Eles sorriam, quando começo a reconhecer os quatro da foto, Pietro estava na ponta, segurando na mão do Enrico que deveria ter uns dois anos, e Lorenzo segurava o chapéu da cabeça do Lucca, que deveria ser um pouco mais velho que Enrico.

Era engraçado pensar que eles eram crianças inocentes.

Precisava encontrar a sala de jantar.
Leonard disse que qualquer coisa tinha os seguranças e os funcionários para me ajudar, mas não encontrei nenhum pelo caminho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LA VITA NELLA MAFIA - Salvazione Onde histórias criam vida. Descubra agora