2016
As inconstâncias dos sentimentos que cresciam e ao mesmo tempo desapareciam de mim, era irracional como tudo muda. Um dia, meus pais eram tudo na minha vida, e no outro, estranhos que dividam o mesmo cômodo.
Desde o primeiro dia neste lugar, vivendo no secreto, em sigilo, uma vida que nunca desejei.
Achei que poderia ter tido a opção de me aventurar pelo mundo lá fora, desejar ser mais do que sou agora, mas tudo... Tudo agora estava perdido.14 anos fazendo parte de uma organização criminosa, que para mim que viveu e sentiu um gosto diferente de outro lugar, não havia outra denominação. Tentei em alguns momentos, poucos na verdade, me encaixar, mas me sentia perdida, não tanto quanto dentro de casa.
As coisas mudaram, meu pai começou a ficar conhecido aqui, dinheiro e regalias que agora tínhamos bastante. Com isso, o convívio dele se tornou de outras pessoas, essas que impuseram certos ensinamentos que eu como sua filha deveria seguir.
Aos 23 anos, meus pais regravam tudo o que eu fazia, querendo que eu fosse como as moças do Quartel, seguindo regras e os seus padrões. Nos usavam como troféus, que conseguiam ter autoridade dentro e fora de casa.Apesar de sermos apenas investidores, ajudando a máfia, meus pais tem uma empresa de armamento — a única coisa legalizado que ele ainda fazia. A nossa fortuna não vem dela, e sim, do dinheiro das armas que o meu pai ajuda na transferência/contrabando para a Liderança.
Não é tão difícil a transportação quando já se trabalha com isso.Eu só queria poder viver, sentir novamente a liberdade que senti quando era mais nova, aquela sensação de escolha, de ter minha opinião e opção.
Era uma desgraça, cresci tendo uma vida completamente diferente da que eu estou tendo nos últimos 10 anos.
O que já estava ruim, podia piorar, principalmente nesse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA VITA NELLA MAFIA - Salvazione
Romansa*REPOSTANDO A PARTIR DE OUTUBRO* Segundo livro - Salvazione Em meio a tantas mudanças, o destino traça a vida de duas pessoas totalmente opostas, unindo de um modo que esse laço nunca mais será desfeito. Giulia Müller é a primogênita de Vincent e A...