Nicolas e Bella

7 2 0
                                    

Enfim, tava me secando até que ouvi alguém batendo a porta logo dizendo:- Bella?
Logo me virei e vi que era o Nicolas:-
(Bella):- Oque você tá fazendo aqui?
(Nicolas):- Eu precisava ver você...
(Bella):- Por acaso é mais uma aposta?
( Nicolas):- Não ..não é..sou eu que quero.
(Bella):- Mas eu não quero!!
( Nicolas):- Posso fazer você querer...

Logo ele me puxou e me beijou... sinceramente eu já tinha bebido um pouco e ele também então acabou acontecendo minha primeira vez com ele naquela noite, pelo menos nos prevenirmos...mas aquilo não era pra ter acontecido..tudo por culpa de uma bebida.

Eu me acordei e rapidamente me levantei saindo da cama deixando o Nicolas dormindo sozinho.
Sinceramente agora vai ser complicado encarar ele depois disso..eu recusei o Pietro e deixei ele me tocar..na verdade na maioria das vezes ele me forçou e agora eu só quero tentar esquecer isso.
E já eram três da madrugada e a festa já tinha acabado.... difícil vai ser encarar a Sarah depois de ter ficado com o namorado dela. Sinceramente eu não sabia que ele namoravam, fui descobrir depois que vi eles se beijando quando eu estava voltando do rio e ouvi ele pedindo ela em namoro.. então tá bastante complicado isso!! Espero que ninguém tenha me visto com o Nick!!
Talvez eu tenha errado em perder a virgindade com 16 anos mas agora já foi e daqui a alguns dias eu já vô completar 17 anos

Colisão De Corações: Intrigas E Amores No Colégio Onde histórias criam vida. Descubra agora