O reencontro

5 2 0
                                    

Depôs de ter conversado com o Pietro, decidi ir me sentar na beira da praia com o Thor pra respirar e refletir um pouco. Eu pensei em muitas coisas até porquê eu passo a maior parte do tempo sozinha e não tenho uma família tão próxima assim, na verdade desde pequena sempre considerei meu cachorro como minha única e verdadeira família, sinceramente, sinto muita falta da minha mãe. Apesar de ela não ter sido uma mãe tão presente, ela fazia de estudo por mim e tentava me entender, mas ela acabava não entendendo e encontrava a solução me dando presentes e tal. A verdade é que nem todos vão saber ler seu coração. Não é que  minha mãe não se importe mas .... Aquilo q está escrito em seu coração sempre será lido por aqueles que se importam.
Estava bem pensativa quando ouvi passos atrás de mim e resolvi olhar. Era o Nícolas, eu interpretei isso como um reencontro já que nós ficávamos nos evitando em todos os lugares por causa de tudo que  aconteceu e também porquê eu tô focada na competição e não quero problemas com a namorada dele ou até com ele mesmo.
Ele chegou e disse:
- Oi Izabella.
Foi estranho ele me chamar de Izabella mas apenas respondi:
-Eai Nícolas.
Depois  disso ele se sentiu um pouco distante e começamos um diálogo:
(Nícolas):- Então como anda sua equipe?
(Bella):- Ótima.

Ficamos em silêncio alguns minutos, até que ele disse:-
(Nícolas):- Olha Bella, eu sei que depois de tudo que aconteceu.... as coisas ficaram meias complicadas mas.... queria te pedir desculpas por tudo que aconteceu.
(Bella):- Hum. Seu pai pediu pra você fazer isso?
(Nícolas):- Não exatamente...mas ele é seu pai também né , querendo ou não.
(Bella):- Então Nícolas, não se preocupe, oque aconteceu não tem importância nenhuma e nesse momento eu só quero focar na escola e na equipe, nada mais importa pra mim nesse momento e quanto mais longe de pessoas melhor ainda.
(Nícolas):- Então, você quer ficar longe de mim? É isso?
(Bella):- Eu não falei isso ...mas se for possível melhor ainda.
(Nícolas):- Ok já entendi. Mas não esquece que você ainda é minha meia irmã.
(Bella):- Qual foi Nícolas? Você odiou o fato de ser meu irmão e agora vem com essa conversa? Oque foi ? Seu pai ameaçou tirar alguma coisa de você se não me tratasse bem ?
(Nicolás);- Você não sabe de nada e ainda complica mais as coisas sabia.
(Bella):- Eu não me importo com oque você pensa ou não de mim ...eu não me importo com você e mais ninguém.
(Nícolas):- Tudo bem, tudo bem. Já vi que essa conversa não vai chegar a lugar nenhum.
(Bella):- Não mesmo, é perca de tempo.
(Nícolas):- Tchau Izabella.

Depois disso ele se levantou da areia e foi embora.
Eu sei que eu fui rude demais e um pouco ignorante mas , não quero que me machuquem logo agora eu tô né recuperando.
Eu fiquei até tarde da noite na praia com o Thor. Logo depois,voltamos pra casa e em seguida fui dormir, até porque amanhã é o último ensaio antes da competição, eu tinha que tá bem descansada pra não ensaiar sem energias.

Colisão De Corações: Intrigas E Amores No Colégio Onde histórias criam vida. Descubra agora