No outro dia

9 2 0
                                    

Bom... Fiquei pensativa durante o resto da madrugada pensando no que aconteceu.Fiquei trancada no quarto até as 16 horas. Logo fui ensaiar, mas naquele dia não teve ensaio nenhum e sim uma discussão.
(Sarah):- Como você tem a coragem de aparecer aqui?
( Bella):- Do que você tá falando?
(Sarah):- Você dorme com meu namorado e ainda vem se fazer de otária ?
(Bella):- Baixa o tom de voz pra falar comigo.
(Sarah):- Então é verdade?
(Bella);- Sim é....mas eu não sou a única culpada.. você já falou com ele??? Ou você acha que ele não fez nada ou não quis?
(Nicolas):- Fica quieta garota!! Você tá fora da equipe!!
(Bella):- Primeiro que você não tem o direito de mandar eu ficar quieta e segundo que agora eu nem faço questão de ficar nessa equipe com uma líder otária que acha que seu namoradinho é um santinho.

Ela apenas ficou calada e eu fui embora. Todos viram aquelas discussão mas , eu não ia deixar ela falar comigo daquele jeito.
Logo depois fui me sentar na grama e rapidamente o Pietro veio falar comigo:
-Então ele realmente fez isso com você?
(Bella):- Sim.
(Pietro):- Ele é um completo otário...na verdade ele e aquela puta dele rsrs
(Bella):- Rsrs é complicado rsrs
(Pietro):- Então, como você está fora da equipe, eu queria te fazer uma proposta...
(Bella):- Que proposta?
(Pietro):- Queria saber de você quer ser a líder de torcida do meu time?
(Bella):- Eu? Porquê eu?
(Pietro):- Porquê você tem talento e pelo que eu vi, sabe liderar da forma correta.
(Bella):- Mas Oque aconteceu com a líder de vocês?
(Pietro):- Ela saiu do colégio devido a morte de seu pai e também ela não tinha muitas qualidades de uma líder.
(Bella):- Aaaa entendi!
(Pietro):- Então você aceita?
(Bella):- Sim, é claro!
(Pietro):- Nossa qu bom!! Sabia que você ia aceitar...por isso já trouxe seu uniforme rsrs
(Bella):- Rsrs você é bastante prevenido .
(Pietro):- Tenho que ser né rsrs..eu vou te passar tudo mais detalhadamente por mensagem e amanhã de manhã você começa a liderar. Vamos ter um jogo contra o time do Nick.
(Bella):- Sério??
(Pietro):- Sim!! Mas é apenas um jogo amigável!!

Logo depois eu me despedi dele q fui para meu quarto ouvir música, jantar e depois continuar ouvindo música até dormir.Mas aquilo ainda não saiu da minha cabeça. Fiquei me perguntando como qu a Sarah descobriu sob eu e o Nick. Talvez alguém tenha me visto com ele ou algo assim e foi logo contar pra ela. Eu vou descobrir quem fez isso mas, enquanto isso, vou deixar isso pra lá e focar em liderar minha nova equipe.

Colisão De Corações: Intrigas E Amores No Colégio Onde histórias criam vida. Descubra agora