Enfim, chegou a hora. Não sei oque é pior nesse momento: o fato de minha mãe está aqui ou o medo de não conseguir me concentrar na competição. Não esperava vê minha mãe aqui e isso tirou toda minha atenção e eu tô tentando o máximo não deixar isso me abalar.
Mas enfim, eram 10 equipes, cada uma com uma estratégia diferente: uns tinham muita criatividade, outros faziam passos arriscados demais e alguns só deixavam a música guiar.
Eu estava com medo, os pensamentos tomaram conta de mim e eu não tava sabendo controlar isso, até que minha mãe apareceu:
-Filha ?
- Oi mãe.
- Tá tudo bem?
- Sim.
- Certeza ? Eu te conheço muito bem.
- Na verdade não tô nada bem. Tô com muito medo de não conseguir e acabar fracassando, e ...eu não queira parecer uma fracassada.
- Que isso Izabella? Oque aconteceu com você? Escuta filha , não deixa o medo te consumir, você sempre foi tão destemida e corajosa e tenho certeza que não vai deixar isso aqui acabar com você, você não é nenhuma fracassada. Vai lá e mostra quem você é, deixa a música te guiar, seja você, tenha controle e vença!
- Não sei oque seria de mim se você não tivesse vindo pra cá. Eu claramente não conseguiria entrar lá, a ansiedade ia tomar conta de mim e eu não ia saber oque fazer. Eu não contei a você mas, eu sempre tive crises bem fortes de ansiedade e não contei porque não queria parecer um fracasso pra você.
- ohh filha! Você é tudo pra mim, sempre foi eu e você contra o mundo e isso não mudou, você é minha filha e eu sempre vou está com você mesmo parecendo distante. Agora vai lá e faz o seu melhor.Abracei ela e disse: - Obrigada mãe!! Te amo!!
Ela respondeu: também te amo querida.Entrei lá e apenas me comuniquei pelo olhar com o Pietro. Eu estava me sentindo segura de novo e isso me fez dá o meu melhor. Deixamos a música nos guiar mas sem perder o controle e na minha opinião fomos muito bons, impecáveis na verdade.
No total vão ser três dias de competição, hoje vão eliminar 5 equipes, amanhã 3 equipes e depois a grande final. Só de ouvir isso já me dá arrepios mas , nós vamos conseguir.Nós fomos a última equipe a se apresentar e depois de meia hora, veio o resultado. Fiquei feliz ao ouvir o nome da minha equipe na semifinal mas , fiquei meio insegurança ao vê que a equipe do Nícolas também passou, mas deixa isso pra lá.
Enfim, logo depois do resultado o Pietro veio falar comigo e me abraçou:
- Parabéns Bella!! Você foi incrível!!
- Obrigada Pietro! Você foi maravilhosamente bem , todos da equipe na verdade.
- Isso é resultado do seu trabalho liderando os Alphas e tenho certeza que vai continuar fazendo um ótimo trabalho. Mas agora acho melhor você descansar, parece meio preocupada... Desculpa perguntar, mas é por causa da sua mãe ?
- Sim é por causa dela... Tô com medo da reação dela ao descobrir que eu já sei de tudo.
- Olha Bella, esquece isso por enquanto, foca na equipe e na competição, depois que isso acabar aí você resolve isso , é muita coisa pra você ficar pensando em muitas coisas ao mesmo tempo.
- Você tem razão. Bom... Eu tô indo descansar, até depois.
- Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão De Corações: Intrigas E Amores No Colégio
RomanceA história se passa em um colegial, onde um grupo de adolescentes embarca em uma jornada repleta de romance, confusões e revelações. Amores proibidos, triângulos amorosos e segredos guardados a sete chaves prometem agitar os corredores da escola, co...