Pensando em ir embora

5 2 0
                                    

Os dias se passaram e eu decidi sumir um pouco mas não abandonei a equipe. Só precisava de um tempo para mim...depois de tudo que aconteceu.
Na verdade no começo de tudo eu queria tanto me enturmar, queria tanto me dar bem com as pessoas daqui ....mas agora eu só gostaria de ser como uma desconhecida sem ninguém no mundo .
Bom...se eu for embora..vou voltar pra casa e tudo vai ser como antes, mas, eu não quero mudar de escola no começo do ano e eu também já estou com muitas notas ótimas aqui. Não pretendo fugir de tudo já que não dá pra corrigir os erros que cometi mas ..... Vou enfrentar tudo e jamais vou fugir ou dá as costas pra tudo que está acontecendo, eu consegui conquistar tudo oque eu queria e agora que consegui, não vou largar tudo por algumas pessoas insignificantes e otárias.
Mas pra voltar , preciso de um tempo, mudar o visual , aumentar minha autoestima e aí sim voltar.
Fiquei 3 semanas fora do colegial , por incrível que pareça eu consegui um atestado sem está doente...eu tenho meu meios rsrs.
Resolvi mudar o visual , não foi exatamente uma mudança e sim uma descoberta porquê tudo que eu tenho agora após essas três semanas ,sempre esteve aqui só faltava ser revivido.

Colisão De Corações: Intrigas E Amores No Colégio Onde histórias criam vida. Descubra agora