A luta contra os pensamentos

3 2 0
                                    

Naquela noite, eu não conseguia dormir de jeito nenhum. Apesar de está na final contra a maior equipe do colégio, para mim ainda faltava alguma coisa até porque tinham muitas coisas mal resolvidas. Eu queria está feliz, queria poder está aliviada mas o fato de ter me distanciando do Nícolas era oque dificultava tudo.  Umas das piores coisas para mim, são as promessas que não podem ser cumpridas. O Nicolas me fez várias promessas: " Vou está com vc pra sempre", " Vou fazer de tudo pra ter você por perto,  "Não importa oque aconteça". Eu admito que eu amava o Nícolas apesar de ser meu irmão. Eu nunca tinha amado ninguém antes e ... quando eu acabo de conhecer uma pessoa pra quem eu me entrego, acaba acontecendo isso.
As pessoas fazem tantas promessas, mas na primeira oportunidade que têm, elas acabam indo embora. Mas depois que tudo isso aconteceu eu achei melhor fingir que tava tudo bem e fazer de conta que não ligava mas ... Mas não tava tudo bem mas eu tive que fingir né, é só isso que as pessoas esperam de mim, só esperam que eu entenda. A verdade é que o meu "estou bem" , já escondeu muitas dores e muitas coisas.
Agora nesse momento eu só penso em: " evite o amor a todo custo".  Se eu tivesse feito isso desde o começo, eu não teria me machucado assim e eu não estaria fraca desse jeito, completamente um fracasso.
Vai ser complicado eu acreditar em promessas de novo mas , isso não importa, sentimentos são criados mas podem ser eliminados também, por mais difícil que seja.

Colisão De Corações: Intrigas E Amores No Colégio Onde histórias criam vida. Descubra agora