O beijo

8 2 0
                                    

Enfim, cheguei no lugar e fui direto falar com o Nicolas que estava sentado na grama....o colegial é tão grande que tem várias partes e lugares e é em frente a uma praia com um mar lindo....mas a festa era no jardim do colégio.
Enfim, me aproximei dele e disse:- Oi Nicolas.
Logo ele respondeu me olhando dos pés a cabeça:
(Nicolas):- Bella.... Você tá extremamente linda.
(Bella):- Obrigada... você também tá extremamente lindo rsrs.

Ele tava usando usando uma camisa bege com a calça branca não muito larga e um tênis branco.
Sinceramente eu amo esse estilo.
(Nicolas):- Obrigado , mas você tá mais linda que eu..rsrs

Eu ri e logo em seguida sentei do lado dele baixando e ajeitando meu vestido. Logo perguntei:-
Então, porquê você pediu pra mim chegar vinte minutos antes da festa?
(Nicolas):- Queria ficar sozinha com você...
(Bella):- Porquê? Durante vinte minutos?
(Nicolas):- Sim rsrs quanto mais tempo melhor...
(Bella):- Rsrs sem necessidade..um minuto não seria o bastante ???
(Nicolas):- Não rsrs mas você tem razão...em um minuto pode acontecer muita coisa.
(Bella):- Que tipo de coisa?

Logo ele segurou na mina cintura e me puxou para perto dele né beijando intensamente durante alguns minutos... E cada vez mais ia ficando intenso.. até que ele me puxou pra cima dele.. colocando minhas pernas em sua cintura...Logo ele ficou excitado e parou dizendo:- Viu em um minuto pode acontecer muita coisa rsrs
Eu ri saindo de cima dele me afastando e sentando de volta na grama aí seu lado.
Logo em seguida ficamos calados e ele disse:- Melhor a gente se recompor..a festa vai começar daqui a pouco.
Assim que ele falou isso o resto do pessoal começou a chegar e eu me afastei dele indo pegar alguma bebida...Ele apenas ficou me observando durante alguns minutos.

Colisão De Corações: Intrigas E Amores No Colégio Onde histórias criam vida. Descubra agora