O ensaio

10 2 0
                                    

O tempo passou e eu fui me arrumar, coloquei o uniforme e fui para o ginásio.
No caminho muitos ficaram me olhando, estou ficando popular tão rapidamente.
Chegando no ginásio, as meninas vieram me abraçar e só tinha ainda a gente lá. Logo a Sarah disse:- Olha Bella, tá ficando popular tão rápido, tô gostando de ver!!!!
Eu apenas ri e ela falou:- Então meninas , vamos começar a aquecer, os meninos e o resto vão chegar já já.
Assim que terminamos o aquecimento, os meninos começaram a chegar e rapidamente o Nicolas olhou para mim a alguns dos seus colegas cochicharam algo no seu ouvido em seguida ficaram me olhando.
Durante todo o ensaio o Nicolas não tirou os olhos de mim e eu fazia questão de provocar ele ..rsrs
Logo depois do ensaio eu fiquei sozinha até que um garoto veio falar comigo:- Bella não é?
(Bella):- Izabella, mas pode me chamar de Bella.
Prazer Pietro
(Bella):- igualmente! Você estuda aqui?
(Pietro):- Sim... provavelmente da mesma sala que você assim que voltar ao normal as aulas.
(Bella):- É do time de vôlei?
( Pietro):- Sou do time rival!! Esse colégio é bem grande lembra?
(Bella):- É.... como você me conhece?
(Pietro):- Bom... você virou assunto nessa escola!!
(Bella):- ahh é.. entendi.
(Pietro):- Bom...parece que alguém não está gostando de me vê com você... Rsrs o Nicolas não para de olhar..

Logo eu peguei em seu rosto obviamente para provocar o Nick e disse:- Não liga para ele.
Ele pegou em minha cintura e perguntou:- Tá afim de ir numa festa hoje ?
(Bella):- Tô Sim!
(Pietro):- Vai ser na praia hoje a noite!! Eu te mando mensagem para avisar direito.
(Bella):- Conseguiu meu número onde?
(Pietro):- eu tenho meus meios rsrs
Logo ele pegou no celular e me mandou mais  detalhadamente sob a festa com um " te vejo lá... comigo ❤️"
Eu apenas ri e olhei para ele dizendo:- Ok!!

Colisão De Corações: Intrigas E Amores No Colégio Onde histórias criam vida. Descubra agora