Eu sempre quis entrar num colegial,mas o problema é que eu ainda tenho medo de não conseguir me encaixar. Durante esses últimos anos no ensino fundamental eu busquei várias formas de tentar me preparar para o ensino médio. E agora com 16 anos eu sinto que já estou preparada.
Olá!! Sou Izabella Costa, tenho 16 anos e daqui a alguns dias vou entrar em um colegial no primeiro ano do ensino médio. Eu confesso q ainda estou com medo...mas ... acho q tá na hora de superar esse medo e buscar dar o melhor de mim na minha nova escola.
Sinceramente eu me sinto muito sozinha..minha mãe passa a maior parte do tempo trabalhando em outra cidade....meu pai desapareceu quando eu nasci e eu ...vivo em casa sozinha....sem amigos, só com meu cachorro Thor. Por esse motivos que eu quero tanto ir pra um colégio de tempo íntegral mas não pretendo deixar o Thor sozinho, ele vai comigo para qualquer lugar que eu for. Eu ganhei ele do meu avô antes dele falecer aos meus oito anos de idade.E desde de lá o Thor se tornou muito importante pra mim.
Enfim, os dias se passaram e estou a caminho da escola, confesso q estou nervosa até porque tem muitas pessoas aqui e eu sinceramente só quero me sentir bem aqui e não quero mais me sentir sozinha espero que apartir de agora as coisas sejam diferentes.
Logo depois que pensei isso, o Thor estava ao meu lado com a coleira presa mas não sei oque deu nele. A coleira acabou rompendo e ele saiu correndo descontrolado. Eu obviamente tive que ir atrás dele até que quando vi mais de perto tinha um garoto segurando ele e fazendo carinho. Logo eu disse:
- Thor!!! Que bom que te achei!!!
Em seguida o garoto me olhou e disse: - então vc é a dona dele? Prazer Nicolas!!
- prazer Izabella mas pode me chamar de Bella!!
(Nicolas) :- Então...você é novata..nunca vi você por aqui...
( Bella): Sim, acabei de chegar.
(Nicolas) :- Nossa!! Legal... posso te mostrar a escola se você quiser é claro...
(Bella):- Acho que é uma boa idéia.. até porquê eu acabei de chegar, não conheço nada e ninguém aqui.
Logo em seguida fomos dá uma volta pela escola e ele foi me apresentando tudo..na verdade fiquei bem surpresa por um garoto popular está me dando atenção e me mostrando a escola...na verdade fiquei surpresa por muita coisa.. até porque muitos ficavam olhando para nós ...e sob o Nicolas ele é extremamente bonito mas sem muitas expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colisão De Corações: Intrigas E Amores No Colégio
RomanceA história se passa em um colegial, onde um grupo de adolescentes embarca em uma jornada repleta de romance, confusões e revelações. Amores proibidos, triângulos amorosos e segredos guardados a sete chaves prometem agitar os corredores da escola, co...