O desentendimento

6 2 0
                                    

Entramos na casa e fomos recebidos pelo mordomo. Só que a surpresa foi ver o Nick e a Sarah sentados na sala.
(Mordomo):- Boa noite senhor Pietro e senhorita Isabella.
Boa noite- respondemos juntos.

Logo o dono da casa foi nos receber:- Olá queridos!! Sejam bem vindos!!
(Bella):- Obrigada.

Ele ficou me observando durante alguns segundos depois nós fomos cumprimentar o resto do pessoal incluindo a Sarah, o Nick e o pai do Pietro que ficou impressionado ao me ver com ele.
Enfim, falamos apenas de negócios e depois o senhor Luiz chamou de um por um para conversar e eu fui a última. Logo ele me chamou para o escritório:- Entra por favor.
Ele puxou a cadeira para mim:- obrigada!
Logo se sentou e perguntou:- Então Izabella.. entrou para esse colegial porquê?
(Bella):- Pode me chamar de Bella, mas , entrei para esse colegial porquê resolvi mudar algumas coisas em minha vida.
(Luiz Monteiro):- Que tipo de coisa? Pode falar.
(Bella):- Bom... é que eu vivia sozinha...minha mãe é advogada e trabalha em outra cidade e meu pai desapareceu quando nasci.
(Luiz Monteiro):- É interessante sua história mas, você sabe porquê seu pai desapareceu?
(Bella):- Não sei o motivo certo mas, não é difícil de imaginar. Talvez ele tenha fugido da responsabilidade porque não queria assumir sua própria filha ou ele era otário demais.
(Luiz Monteiro):- Talvez ele tivesse outros motivos.
(Bella):- Acho que não...que outros motivos ele teria?
(Luiz Monteiro):- Motivos bem maiores!!
(Bella):- Com todo respeito mas, eu duvido muito.
(Luiz Monteiro):- Você não deveria pensar assim.
(Bella):- Porquê?? Oque você sabe sobre isso?
acho que você não entenderia.
(Luiz Monteiro):- Muito pelo contrário...eu entendo e sei sim!!
(Bella):- Como assim?? Do que você tá falando??
(Luiz Monteiro) Na verdade, esse jantar não é um jantar de negócios e sim uma desculpa para eu me aproximar de minha filha.
(Bella):- Como é?? Não pode ser verdade.
(Luiz):- Você é cabeça dura... Eu tenho provas Bella.
(Bella):- Nesse mesmo instante eu saí correndo do escritório e fui direto para o carro e logo o Pietro foi atrás de mim:
(Pietro):- Bella!!! Oque aconteceu??
(Bella?:- Me leva pro colégio por favor!!
(Pietro):- Levo sim ...mas me fala oque aconteceu!!
(Bella):- amanhã eu falo com você, só me leva pra casa tá?
(Pietro):- Ok . Vamos !

Eu fiquei calada durante toda a viagem e o Pietro respeitou isso.
Me despedi dele e me tranquei no quarto começando a chorar.

Colisão De Corações: Intrigas E Amores No Colégio Onde histórias criam vida. Descubra agora