001 | Plano

2.8K 200 67
                                    

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥𝗠𝗢𝗥𝗘 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗠𝗬
━━━━━━━━━━━━━━━━━

Havia passado-se um ano após os acontecimentos em Nevermore envolvendo-se a maldição de Joshep Crackstone e a reestruturação do prédio, que no presente, encontra-se reconstruído e pronto para a volta às aulas corretamente com um novo diretor, chamado Jason Miller. Entretanto, durante a temporada de férias, Wednesday e Enid ficaram mais próximas porque a lupina decidiu-se passar o recesso na mansão dos famosos Addams. E nesse período, a gótica sentiu emoções incomuns quando referiram-se à Enid, causando turbulências em seu estômago e colorações avermelhadas sobre a face.

Wednesday conhecia esses sintomas claramente, e pela primeira vez, detém medo das consequências. Sua família é amaldiçoada pelo amor e quando um membro dela apaixona-se por alguém e começa ao amar, drasticamente virá-se um bocó enamorado, carinhoso e romântico idêntico ao Gomez. E bem... Tudo isso era temido por Wednesday, que prometeu-se nunca namorar ou possuir afeto a um indivíduo.

Porém, bem fundo onde encontra-se os sentimentos dela, existe uma centelha de ternura que Enid acendeu, acalmando-se o coração escuro de Wednesday e a permitindo sentir sensações amorosas pela lobisomen.

Porém, bem fundo onde encontra-se os sentimentos dela, existe uma centelha de ternura que Enid acendeu, acalmando-se o coração escuro de Wednesday e a permitindo sentir sensações amorosas pela lobisomen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Olá, Wednesday. Me chamou? Eu recebi esse bilhete subscrito com seu sobrenome e... Não é muito adequado uma reunião num cômodo onde os excluídos encontram-se para beijar. ── Eugene disse aproximando-se da gótica. Ela folheava as páginas do manuscrito com cautela enquanto olhava atentamente a estante abarrotada de livros antigos, e procurando algo em específico entre tantas opções.

── Eu preciso de ajuda. Porém, não é permitido contar para ninguém o'que vou lhe dizer. ── falou diretamente, descansando o manuscrito pesadamente sobre a mesa e observando o título velho. Eugene olhava Wednesday em confusão, erguendo uma sobrancelha. ── Eu pretendo convidar Enid ao baile, e quero executar isso da melhor maneira possível.

── Caramba, não acredito! É sério!? ── Eugene exclamou dando alguns pulinhos contentes, e Wednesday afastou-se imediatamente. ── Finalmente aceitou que ama ela! ── a Addams enrugou o nariz calando os lábios do amigo. A morena não negava porque era realidade, porém somente o Ottinger saberá disso.

── Totalmente sério, Eugene. Ajudará ou não? ── ele rapidamente afirmou, mostrando um grande sorriso. Ele sempre gostou da lupina, mas ajudará Wednesday a chamá-la ao baile. ── Ótimo, começaremos hoje. Como eu começo esse negócio de.... Cortejar ela? ── questionou em nojo na última frase, estava tornando-se seu maior pesadelo... Uma segunda Gomez.

── Dê coisas que ela goste. Enid ama bombons, sim? Compre e entregá-la com carvalherismo... E não esqueça de um buquê bem bonito! Elas adoram. ── Wednesday pensou em desistir velozmente, não passará tal vergonha como essa. Ela é uma Addams, não um homem ridículo e iludido.

── Nunca! Mudança de planos, não irei convidá-la. ── o sorriso de Eugene caiu, trazendo-se consigo uma expressão abalada. Ele realmente queria ajudar, porém esqueceu que era Wednesday naquele momento. ── Adeus Eugene. ── disse começando a caminhar em rumo ao corredor, mas antes de ultrapassar a biblioteca, o abelhudo agarrou seu pulso.

── Calma, espera! Não é preciso comprar bombons ou buquês, apenas algumas demonstrações já bastam. ── expressou-se sem respirar, tentando recuperar o fôlego em seguida. ── Eu entendo, Willa. Você não consegue demonstrar expressões ou sentimentos para ninguém, mas não custará nada ao tentar. Será somente para Enid, correto?

Wednesday parou um minuto para refletir, pensando-se valia realmente a pena esforçar-se para convidar Enid ao baile. Odiava toque físico, odiava coisas românticas, odiava casais felizes e também odiava ser diferente. Todos amavam um romance, porém a Addams preferia arrancar os próprios olhos ao invés de assistir ao filme.

Entretanto, ela pensou que não conseguiria tornar-se o par de Enid. Wednesday é completamente o oposto da lupina, que adorava qualquer coisa romântica. Aliás, provavelmente a Sinclair aceitaria Ajax primeiro, o garoto onde aos olhos dela é um príncipe encantado.

── Vamos Willa, não pode desistir tão fácil assim. Permitiria que Enid fosse ao baile com Ajax? Ele é um escroto e não merece ela! ── Eugene exclamou balançando os ombros de Wednesday. A gótica cansou de negar que gosta dela, então porque não tentaria?

── Eugene, você está correto. Não permitirei que Enid fosse com Ajax ao baile, jamais. Ele encontra-se chapado o tempo inteiro, não cuidará bem da Sinclair. ── disse reparando o sorriso do amigo aparecer novamente, mas muito maior. O mesmo estendeu os braços para um abraço, porém certamente Wednesday afastou-se.

── Lembrei-me que não curte abraços... Bom, apenas os da lobinha. ── ele expressou-se dando uma piscadela, observando Wednesday ainda com o mesmo olhar sombrio. ── Vou pedir ao Souhaiter para você abraça-me. É o único jeito.

── Melhor não pedir nada a ele, me ouviu? Nunca. Todos os pedidos tem consequências, e algumas são terríveis. ── Eugene assentiu andando ao lado da morena. Souhaiter era conhecido como um membro sobrenatural que concede qualquer pedido, independente do que seja, porém não de graça. ── Lembra-se das histórias de terror que contavam na infância sobre Souhaiter?

── Infelizmente. As pessoas dizem que ele parece-se do mal, mas não acho isso. ── afirmou colocando as mãos no bolso, admirando uma figura conhecida pelos dois no pátio. ── É melhor ir rápido antes que perca ela, Willa. ── disse apontando para Enid conversando com suas amigas, agarrando o braço de Ajax envergonhada.

── Começarei meu plano hoje mesmo, Eugene. Espero que o Petropolus esteja-se preparado para perder sua namoradinha... ── falou olhando fixamente ao górgona.

Primeiro capítulo postado!! Obrigada pelos comentários no tiktok, isso incentivou-me a atualizar essa estória, mas não esqueçam de comentarem e votarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro capítulo postado!! Obrigada pelos comentários no tiktok, isso incentivou-me a atualizar essa estória, mas não esqueçam de comentarem e votarem. Desculpe-me os erros ortográficos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗦𝗢𝗨𝗛𝗔𝗜𝗧𝗘𝗥  ∫  𝗐𝖾𝗇𝖼𝗅𝖺𝗂𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora