𝗛𝗢𝗦𝗣𝗜𝗧𝗔𝗟
━━━━━━━Enid deu um suspiro profundo e chamou levemente Wednesday com o dedo indicador, observando a mesma se levantar do cantinho do quarto e entrelaçar sua cintura com brutalidade. Acomodou-se corretamente no colchão e olhou fixamente para os olhos impacientes da vampira à sua frente, que se encontrava com os braços cruzados esperando a Sinclair explicar o que estava havendo com a Addams.
── Souhaiter? Aquele membro sobrenatural que nossos pais contavam para nós nas histórias de terror? ── questionou a Tanaka erguendo as sobrancelhas, assistindo a lobisomen assentir e iniciar uma carência na bochecha da gótica ── O que tem ele?
── Lembra que ele concede desejos? Acho que com alguma condição. ── disse murmurando insegura, admirando Wednesday quase adormecendo em seu colo.
── Sim, lembro. Continue.
── Então... Eu desejei que a mentalidade de Wednesday se torne infantil. ── a loira sussurrou baixinho, mas foi o suficiente para que Yoko pudesse escutar perfeitamente. A mesma arregalou os olhos espantada, olhando para sua amiga e para à gótica ao mesmo tempo, diversas vezes.
── VOCÊ O QUE!? ── a vampira gritou assustando a Addams novamente, que se encolheu sobre o busto da Sinclair e choramingou. A asiática se levantou do banco e caminhou em direção à Enid, fazendo a lobisomen engolir um seco amedrontada e proteger a cabeça de Wednesday por puro instinto de lobisomen.
── Não irá mudar nada se continuar gritando desta maneira, acalme-se e escute. ── falou pedindo para que sua amiga se sentasse novamente, mas Yoko não realizou esse ato e continuou intacta em seu lugar ── Certo... Posso me explicar corretamente?
── Desembucha garota!
── Tá bom! Depois da discussão entre Ajax e Wednesday no Baile da Rave'N, eu fiquei espantada e enfurecida. Sei como ela é, mas nunca imaginei que realmente o machucaria daquela forma. ── murmurou olhando para à Addams em suas pernas, que estava com a respiração tranquila e com os olhos fechados. Enid deu um sorrisinho ao admirar aquela cena tão adorável ── Mas eu...
── Com todo o respeito, você é lerda? ── perguntou a Tanaka com uma expressão séria, assistindo a mulher lobo entreabrir os lábios surpreendida ── Nunca se questionou o motivo dela ter feito tudo aquilo? É meio óbvio, não é?
── Como assim?
── É difícil acreditar, porque aliás, é de Wednesday Addams que estamos falando. Porém, é fácil de entender. ── respondeu cruzando os braços e bufando ── Como era a sua relação com ela antes disso?
── Ah... Boas amigas? ── disse erguendo uma sobrancelha em confusão, fazendo Yoko resmungar pela falta de atenção da loira ── Sei lá, nós éramos como cão e gato.
── Já imaginou que o gato estaria apaixonado pelo cão? ── perguntou sorrindo maliciosamente para Enid, que demorou um tempo para raciocinar as informações ── Caramba, Golden! É sério que nunca percebeu? Depois da briguinha estúpida que você teve com o Ajax, Wednesday foi a primeira a ir te procurar. ── falou apontando para à gótica desacordada no colo de Sinclair.
── Mas...
── Não adianta inventar uma desculpa, essa é a verdade que você não acredita porque tem medo. Conheço sua mãe, e sei que ela faria de tudo para ter uma família perfeita. Aquela doida fez sua cabeça, Enid! ── bradou tentando convencer a amiga, que se encontrava cabisbaixa observando a morena dormindo.
── Eu...
── Você fica colocando na sua cabecinha que ama o chapado do Ajax, mas não é verdade. Sua mãe fez isso com você, porque quer uma filha perfeita para ela! ── respondeu respirando profundamente para continuar ── Olha, eu não quero lhe magoar e nem nada, porém você devia acabar com esse relacionamento tóxico que tem com o Petropolus.
── Não namoramos.
── Não importa o que vocês tem, apenas termina com isso. ── disse ouvindo alguns passos atrás porta do quarto, vendo uma enfermeira abrir em sequência e suspirar aliviada ao encontrar Wednesday.
── Com licença meninas, eu estava procurando a senhorita Addams. ── se explicou andando em direção à vidente adormecida, porém Enid agarrou com cuidado o corpo da morena e a puxou para cima ── Desculpe mocinha, mas tenho que levá-la de volta para seu quarto. Por mais que ela esteja melhor, os hematomas não estão totalmente curados.
── Sinto muito, ela está dormindo e eu não quero acordá-la. ── respondeu simples e direita, abraçando ainda mais a gótica. A Sinclair realmente não queria acordar a vidente, porque ela provavelmente não conseguiu dormir bem durante os dias que esteve com o Stalker.
── Eu entendo, vocês são bastante amigas e não querem se afastar. Porém eu preciso levá-la comigo. ── a enfermeira falou pegando o antebraço da Addams, que acordou assustada com o toque físico desconhecido ── Está tudo bem, vou somente te levar para o seu quarto. ── Wednesday negou com a cabeça repetidas vezes, tentando se soltar do aperto.
── Ela não quer ir, a solte! ── exclamou Enid agarrando a cintura da morena, fazendo a mulher soltar o aperto e a Addams entrelaçar seus braços no pescoço da lobisomen, tentando se proteger ── Ela quer ficar comigo.
── De qualquer forma ela vai ter que ir, porque você tem uma outra visita. ── respondeu impaciente, assistindo a Sinclair frazi o cenho em confusão ── Vamos logo garota, não temos o dia todo!
── Tá bom, mas não grite com a Wednesday. ── pediu soltando o corpo da mesma, que foi puxando pela enfermeira em direção à saída do quarto. Era possível escutar os murmúrios da gótica pelos corredores ── Visita... Quem aquela mulher estava falando? ── questionou olhando para Yoko, que deu de ombros em resposta.
── Não sei, porém eu vou indo. Tenho um encontro marcado com a Divina ── falou caminhando em rumo a porta, porém antes de ir, um sorriso carinhoso se formou em seus lábios ── Se cuida, ouviu pulguenta? E pense com muita atenção sobre o que eu te disse.
── Vou sim, tem a minha palavra.
Retribuiu o sorriso e observou a amiga ir embora, suspirou pesadamente e fechou os olhos. Quando iria se deitar novamente no colchão para descansar, alguém deu umas leves batidas na porta.
── Quem é?
── Ajax Petropolus.
Olá meus leitores, tudo bem? Eu sei que esses capítulos não estão dando muita atenção à nossa queridinha Wednesday, mas eles estão sendo mais focados no "crescimento" da personagem Enid. Muito de vocês ficaram com bastante raiva dela no começo da fanfic, porém pretendo mudar a opinião dos leitores sobre a lobinha.
E eu queria mostrar para vocês como estão os hematomas da Wednesday, para deixar a imaginação mais fluida. Imaginem os machucados da Mabel em Finest Kind.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢𝗨𝗛𝗔𝗜𝗧𝗘𝗥 ∫ 𝗐𝖾𝗇𝖼𝗅𝖺𝗂𝗋
Random◯ 𝖨𝗇𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝗈 ◯ ✳ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖶𝖾𝖽𝗇𝖾𝗌𝖽𝖺𝗒 e 𝖤𝗇𝗂𝖽 entram em uma discussão após o Baile da Rave'N, mas com a pressão do momento, acabam dizendo coisas que não deveriam e arrependeram-se. ⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱ ✳ 𝗢�...