012 | Encontrá-la

1K 130 18
                                    

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥𝗠𝗢𝗥𝗘 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗠𝗬
━━━━━━━━━━━━━━━━━

── A Addams desapareceu!?

Bianca exclamou espantada, acomodando-se no colchão colorido do dormitório de Enid. Suspirou pesadamente e olhou fixamente para a lupina em sua frente, reformulando tudo o'que encontrava-se acontecendo e acreditando por conta da expressão fria da Sinclair.

── Sim, infelizmente ela desapareceu... E nós precisamos de sua ajuda para encontrá-la. ── a lobisomen afirmou confiante, aproximando-se da Barclay e depositando sua mão no ombro da mesma ── Ajudaria nós a encontrá-la? Pela Wednesday.

── Sinto muito, mas não estou compreendo, Enid. Conhecemos a Wednesday e sabemos que ela não humilharia-se por um Stalker aleatório, aquela gótica provavelmente fez um plano para reencontrar-se com ele. ── Bianca disse inconformada, levantando-se da cama e ficando em frente à Sinclair ── Realmente acha que aquela psicopata foi sequestrada?

── Eu não tenho absoluta certeza... Porém tem chances que sim. ── Enid murmurou, assistindo a morena erguer uma sobrancelha em confusão ── O que...

── Estranho... Você conhece a Wednesday melhor do que nós excluídos, então por quê acharia que ela foi sequestrada? ── questionou cruzando os braços, observando a expressão assustada da lupina ── Está escondendo alguma coisa, correto?

── Não...

── Não?

── Não! Estou escondendo nada, tudo bem? Somente preciso saber se irá nos ajudar ou não. ── Enid também levantou-se do colchão colorido, encarando a Barclay com frieza e confiança. Era uma ótima mentirosa ── Então, decidiu-se?

── Vou sim, porém precisamos de mais excluídos. Vamos chamar a sua amiguinha sanguessuga e a namorada dela, e... Que tal seu namoradinho? As cobras iriam ajudar a transformar o Stalker em pedra e socorrer a Addams, não acha? ── Bianca perguntou caminhando em direção à saída do dormitório, sendo acompanhada da lobisomen logo atrás.

── Ajax não é meu namorado.

── Tanto faz porque isso não é importante, precisamos de mais aliados com nós. O Stalker é provavelmente muito habilidoso por ter conseguido sequestrar a Addams, o'que acho impossível.

── Eu entendo, porém irá precisar de outro górgona. O Ajax nunca vai aceitar nos ajudar, não depois do Baile da Rave'N... ── Enid disse referindo-se à discussão violenta do Baile, franzino o cenho ao lembrar-se do estado que ficou o olho dele ── Conhece outros?

── Não, mas irei procurar mais aliados. Adeus, Sinclair. ── a morena expressou-se acenando, descendo os degraus do segundo andar e deixando uma lobisomen com a cabeça martelando.

Enid caminhou em rumo ao quadrado e sentou-se calmamente em uma das mesas, onde encontrava-se suas amigas conversando livremente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enid caminhou em rumo ao quadrado e sentou-se calmamente em uma das mesas, onde encontrava-se suas amigas conversando livremente.

── Tudo bem, pulguenta? ── Yoko questionou preocupada, observando as mãos da lobisomen tremendo. Calmamente, depositou sua palma por cima do carpo da lobisomen ── É por causa da Wednesday, correto?

── Sim... O tempo está passando e nós não estamos fazendo absolutamente nada! ── a lupina reclamou, mostrando suas garras em sequência. As amigas ao lado assustaram-se, mas continuaram na mesa para confortar a Sinclair ── Será que ela está machucada, com fome, com sede, ou pior....

── Respira fundo, não irá mudar nada também se começar a surtar desta maneira. Olha... Não importa o quão forte e poderoso seja o Stalker, porque vamos encontrá-la! ── Takana afirmou com esperanças, fazendo uma carência gostosa no cabelo loiro da amiga. Um pouco mais aliviada, Enid deu um sorriso sincero.

── Tem razão...

── Claro que tenho razão!

As duas riram igualmente, aproveitando aquele momento especial da amizade entre elas. Yoko levantou-se e estendeu sua mão para à Sinclair, que aceitou de bom agrado o aperto.

── Vamos encontrá-la?

── Vamos encontrá-la!

Um capítulo bem curtinho porque estou escrevendo outra fanfic de Wenclair, que é mais puxada para o clima natalino do Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um capítulo bem curtinho porque estou escrevendo outra fanfic de Wenclair, que é mais puxada para o clima natalino do Natal. Vocês gostariam de uma estória assim? Bom, ainda estou terminando o prólogo e quando terminar irei avisar, porém somente irei postar a fanfic quando Souhaiter estiver concluída. Revelam os erros ortográficos, até o próximo!

 Revelam os erros ortográficos, até o próximo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗦𝗢𝗨𝗛𝗔𝗜𝗧𝗘𝗥  ∫  𝗐𝖾𝗇𝖼𝗅𝖺𝗂𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora