𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗦𝗧
━━━━━━━━━━━Era domingo, exatamente às quatro da manhã, e os excluídos encontravam-se caminhando na floresta em direção à casa abandonada da fotografia. Entretanto, todos estavam juntos e confiantes em encontrar Wednesday, iluminavam o caminho com suas lanternas e conversavam entre si sobre o plano, mas Enid não, a lobisomen continuava andando em silêncio e nem sequer olhava para trás.
Ottiger, preocupado com a mulher lobo, aproximou-se silenciosamente e começou uma conversa aleatória com a mesma. Entretanto, arrependeu-se internamente ao fazer a pergunta.
── Então... Você conseguiu conversar com o Ajax novamente? Sei que isso não é da minha conta, porém estava bastante preocupado da sua relação com ele. ── questionou admirando a expressão indistinguível da Sinclair, que manteve-se cabisbaixa.
── Não, o górgona esteve muito ocupado beijando outra garota pelos corredores. ── respondeu sem mostrar abatimento. A lobisomen preferiria pensar em como salvar Wednesday do que no drogado do Petropolus.
── Ah... Desculpa por perguntar.
Enid nada disse, somente continuou sua caminhada junto com os excluídos e permaneceu em silêncio. No entanto, todos pararam de andar ao depararem-se com um percurso de espinhos e galhos, dificultando a passagem para a casa abandonada.
── Ótimo, era só o que faltava. ── resmungou Yoko, jogando-se ao braços da namorada em demostração de drama ── Como vamos passar?
── E... Eu tenho uma ideia, eu posso arrancar os galhos do caminho com minhas garras. ── Carlos sugeriu meio incerto, procurando os olhos oceanicos de Enid em forma de cooperação.
── Não é um plano ruim, mas você consegue fazer isso sem machucar-se? Os espinhos são muito afiados. ── Bianca afirmou, aproximando-se dos galhos e depositando um dedo sobre o espinho, observando uma gota de sangue escorrer-se dele.
── Eu posso ajudá-lo, um é melhor do que dois. ── a mulher lobo também sugeriu, pondo-se ao lado de Cameron. O garoto sorriu gentilmente, porém foi totalmente ignorado pela loira ── Certo?
── Enid e Carlos, vocês tem certeza? Podemos procurar um caminho melhor, deve ter um atalho. ── Divina questionou vasculhando sua mochila, mostrando uma embalagem de pilhas em sequência ── Por precaução, eu trouxe mais bateria para as lanternas.
── Obrigada Divina, mas iremos conseguir e abriremos o caminho. ── os dois lobisomens assentiram, chegando ao destino dos espinhos e expondo suas garras, que ao vê, eram extremamente pontudas.
Eles olharam-se e começaram a correr e a trabalhar, arrancando brutalmente os galhos e igualmente as pontas afiadas dos espinhos. Entretanto, sem ao menos perceber, um espinho perfurou o ombro da Sinclair e encravou-se na carne. Enid, sentindo a dor imensa, parou de movimentar-se e acomodou a mão no ferimento.
Carlos não observou o acontecimento e continuou a abrir o caminho, que com isso fez ele também ferir-se com os espinhos.
── Merda... Está tudo bem Enid? ── perguntou com preocupação, andando rapidamente em direção à Sinclair ── Machucou bastante?
── Não, estou bem.
── Vem comigo, já abrimos o suficiente. ── disse erguendo sua mão para ajudá-la, que fez a loira agarrar a mesma e caminhar ao lado dele em rumo aos outros excluídos ── Alguém tem uma gaze para o ferimento dela?
── Temos sim, porém temos que ir rápido. ── Bianca respondeu apontando para Kent, que aproximava-se da mulher lobo e cobria o machucado do ombro ── Foi muito profundo?
── Sorte a dela que não, mas quando chegamos no colégio ela precisa tirar o espinho encravado. ── Kent disse para Enid, que assentiu murmurando.
── É exatamente igual a fotografia... ── Eugene afirmou olhando para a residência abandonada à frente, engolindo um seco em seguida e ouvindo uma pessoa choramingando ao seu lado esquerdo ── Não fique com medo porque vamos encontrá-la, Enid ── virou-se e agarrou levemente a mão trêmula da garota, que assentiu um pouco incerta.
── Temos que entrar despercebidos, mas como? ── Yoko questionou para Bianca franzindo o cenho. Barclay respirou profundamente e aproximou-se calmante em rumo à Enid, acomodou sua mão no ombro da lobisomen em sequência e sussurrou ao ouvido dela.
── Podemos entrar por cima. ── propôs um excluído que aceitou associar-se a busca da Addams.
── Sim, não é uma má ideia porém como nós... ── quando a Barclay iria continuar a falar, ouviu passos pesados de alguém correndo ── Enid não faça isso, vamos arrumar um jeito! ── exclamou o suficiente para a lobisomen escutar.
── Não me importo em como entrar, eu preciso achar a nossa amiga! ── a garota gritou sem olhar para trás, diminuindo a velocidade da corrida e esmurrando com o pé esquerdo a porta velha da casa ── Wednesday?...
Os alunos acompanharam a mulher lobo e pararam ao lado dela, arregalando os olhos em seguida ao vê a cena.
Olá pessoal, tudo bem? Consegui atualizar mais um capítulo para vocês, então espero que gostem e ignorem os erros ortográficos. Porém, o que vocês acham que vai acontecer daqui para frente? Façam suas teorias.
A fotografia/casa com uma qualidade melhor:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢𝗨𝗛𝗔𝗜𝗧𝗘𝗥 ∫ 𝗐𝖾𝗇𝖼𝗅𝖺𝗂𝗋
Acak◯ 𝖨𝗇𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝗈 ◯ ✳ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖶𝖾𝖽𝗇𝖾𝗌𝖽𝖺𝗒 e 𝖤𝗇𝗂𝖽 entram em uma discussão após o Baile da Rave'N, mas com a pressão do momento, acabam dizendo coisas que não deveriam e arrependeram-se. ⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱ ✳ 𝗢�...