Já avisando que este capítulo está bastante ruim e provavelmente terá muitos erros ortográficos, infelizmente peguei dengue e minha escrita deve estar horrível hoje. Enfim, espero que entendam.
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥𝗠𝗢𝗥𝗘 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗠𝗬
━━━━━━━━━━━━━━━━━── Isso é realmente interessante... O'que acha, Thing? ── Wednesday questionou, finalmente virando-se e mostrando ao membro ambulante o seu novo visual. A vidente encontrava-se com um blazer escuro, camisa social branca, um coturno e alguns acessórios elegantes. ── Vou assim mesmo, já estou bem atrasada.
O Addams assentiu e deu uns pulinhos caminhando apressadamente em direção à morena, que impediu imediatamente que o mesmo saísse do quarto.
── Não, ficará no dormitório. Preciso que vigie esses documentos, são extremamente importantes, ouviu bem? ── diz ela apontando para os papéis em cima da escrivaninha, Thing concordou e assistiu a mesma saindo do cômodo às pressas.
Além de Eugene, ninguém sabia o'que ela escondia naqueles papéis. Porém, tinha todas as ameaças do Stalker, as imagens dos lugares que ele já encontrou-se e, principalmente os lugares que ele irá no futuro. Wednesday tinha conseguido virar o jogo colocando um rastreador no indivíduo quando avistou ele pela primeira vez na floresta ( o rosto estava tampado ) torna-se também a Stalker, mas ainda não havia descoberto quem era o desconhecido que a perturbava toda noite com torpedos de ameaças.
Entretanto, a morena prometeu para si mesma que irá desvendar, e não sabia como ou quando, porém conseguirá e sabia que estava mais perto da verdade, pois encontrará-se com o Stalker pela madrugada após o Baile, mas nem Eugene saberá disto.
Aquele desgracado nem irá desconfiar. Somente chegarei de surpresa e logo saberei quem é esse imbecil por trás de tudo, ele nem deve saber disto, obviamente, pensou a Addams. No entanto, será mesmo desta forma?
𝗕𝗔𝗜𝗟𝗘 𝗗𝗔 𝗥𝗔𝗩𝗘'𝗡
━━━━━━━━━━━━━Wednesday, mesmo tendo pernas curtas, conseguiu chegar ao Baile rapidamente e avistou diversos excluídos com seus pares dançando loucamente, e isso a assustava muito. Porém, o'que mais chamou sua atenção foi uma garota com cabelo colorido, divertindo-se alegremente com sua amiga sangue sunga.
Passou entre os adolescentes e esbarrou em algumas excluídas, pedindo desesperadas para dançar com a gótica que rejeitou todas, importando-se mais em ingerir as bebidas e admirar uma lobisomen dançando no meio de tanta gente.
Sentou na pontrona ao lado do carinha que distribuía os drinques e observou a interação entre Enid e o Petropolus, sua cabeça pensava em tantas maneiras de exterminar Ajax que nem percebeu o Thorpe a chamando. Retirou sua atenção da loba colorida e olhou fixamente para o mesmo, ele encontra-se sorrindo e estendendo uma dália negra.
── Eu pensei que não viria ao Baile. ── entregou a flor para ela e olhou ao redor do salão. ── Tem alguém com você está noite?
── Não pretendia vim, mas vê pessoas passando vergonha na qual vão lembrar-se pelo resto de suas vidas parece-me interessante. ── a vidente respondeu com o mesmo olhar de sempre. ── E poupe-me desse cavalheirismo, não preciso de acompanhante.
Xavier assentiu rindo, sempre admitirá que adora essas frases icônicas de Wednesday, elas mostravam sua verdadeira personalidade.
── Claro, não teria outro motivo para você ter vindo. ── a morena concordou, acabando com a bebida em sua taça. Limpou educadamente os lábios e pediu para o homem encher-la novamente. ── Sua sorte é que não tem álcool, caso ao contrário já estaria bem bêbada.
── Eu não ficaria bêbada tão facilmente, Thorpe. Sou bastante resistente. ── o garoto deu de ombros, assistindo os vários excluídos dançarem na pista, porém algo o chamou a atenção e revolveu mostrar a Wednesday.
── O que será que deve estar acontecendo? Estão brigando? ── perguntou apontando em direção a lupina e o acompanhante que pareciam estar discutindo, a gótica enrugou o nariz confusa com a situação.
── O que... ── quando iria falar alguma coisa, calou-se rapidamente ao admirar Enid empurrando Ajax com extrema brutalidade, mostrando suas garras incluindo sua irritação.
── Caramba... ── Xavier mumurmou impressionado.
Wednesday revirou os olhos e continuou assistindo a discussão, mas a lobisomen ao ver o'que tinha feito, começou a chorar e a ficar corada. A loira correu desesperadamente em passos desajeitados em rumo a saída do salão, e os excluídos ficaram cochichando entre si, porém a gótica resolveu acabar com isso.
── CALADOS, IMBECIS!!
A Addams repreendeu e o cômodo ficou em silêncio, direcionou seus olhos castanhos ao Petropolus jogado no chão e lançou um olhar ameaçador, antes de caminhar em direção à Enid.
Esse capítulo está muito horrível, eu sei, porém me esforcei bastante para atualizar um para vocês hoje. Ignore os erros, obrigada! 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢𝗨𝗛𝗔𝗜𝗧𝗘𝗥 ∫ 𝗐𝖾𝗇𝖼𝗅𝖺𝗂𝗋
Random◯ 𝖨𝗇𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝗈 ◯ ✳ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖶𝖾𝖽𝗇𝖾𝗌𝖽𝖺𝗒 e 𝖤𝗇𝗂𝖽 entram em uma discussão após o Baile da Rave'N, mas com a pressão do momento, acabam dizendo coisas que não deveriam e arrependeram-se. ⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱ ✳ 𝗢�...