017 | Criando coragem

852 114 13
                                    

𝗛𝗢𝗦𝗣𝗜𝗧𝗔𝗟
━━━━━━━

── Oiê pulguenta, posso entrar? ── questionou Yoko abrindo levemente a porta hospitalar, assistindo a lobisomen assentir e sentar-se no colchão para conversar melhor com a amiga. A vampira caminhou em direção à Enid e acomodou-se no grande puff presente ao lado da cama ── O ombro melhorou ou ainda continua dolorido?

── Não foi uma enorme mudança, mas melhorou bastante. ── respondeu sorrindo gentilmente e acarinhando o ombro, dando uma curta risadinha nasal para a expressão desgostosa da Tanaka ── O que foi? Viu um fantasma?

── Não... É essa a comida que eles oferecem para os pacientes!? ── exclamou a vampira espantada, olhando ao alimento liquidoso na mesinha à frente ── Que nojento! Você come isso, Golden? ── perguntou com tom de enjôo, pegando o prato de alumínio e semicerrando os olhos para a comida ── Humm... Eca! Que nojo.

── Não posso fazer absolutamente nada. As enfermeiras oferecem-me somente isso. ── disse Enid ignorando o alimento do hospital e bocejando em sequência, fazendo sua amiga ergue uma sombrancelha em confusão ── O que foi desta vez, sanguessuga? ── perguntou coçando os olhos com a parte superior da mão.

── Dormiu bem essa noite, Enid? ── o questionamento de Yoko apresentou-se tão direto e rigoroso, que a Sinclair engoliu um seco surpreendida e ficou cabisbaixa com medo de responder. Não queria dizer que os motivos responsáveis de suas insônias eram Wednesday.

Faziam quatro dias que as duas não falavam-se por causa dos procedimentos médicos da Addams, e as enfermeiras insistiam em falar que Wednesday continuava descansando e que não gostaria de visitas, sendo que a morena queria ir ao quarto da lobisomen. Entretanto, as duas não conseguiram se aproximar porque estavam em um hospital e em cômodos totalmente afastados.

── Ah... Não me sinto confortável em um lugar cheio de médicos, sabe? ── murmurou Enid mentindo, culpando-se mentalmente por não conseguir dizer a verdade para sua amiga ── Mas então, você conseguiu mais informações sobre o estado da Wednesday? Se ela continua bem?

── Sim, talvez ela consiga sair daqui primeiro que você, pulguenta. ── disse Yoko dando uma risada nasalada, entrelaçando sua mão com a da mulher lobo ── Eu lembro quando nós encontramos vocês duas, estavam tão fofinhas e agarradinhas.

── Não recordo-me de estar agarrada com Wednesday antes de desmaiar. ── pronunciou Enid cruzando os braços levemente por causa dos hematomas ainda não curados completamente, e assistindo a expressão da Tanaka ficar maliciosa ── Sua mentirosa.

── Porém é a mais pura verdade! Pode perguntar para todos os excluídos que estavam com nós. ── bradou a vampira com angústia, soltando-se do aperto de mãos ao ouvir a porta hospitalar abrindo-se vagarosamente.

── Wednesday!

Enid exclamou entusiasmada, admirando a Addams parada e olhando ao redor com timidez. No entanto, a vidente caminhou aos poucos em direção à lobisomen e abraçou o pescoço da mais alta apressadamente. A vampira arregalou os olhos espantada e bastante confusa, assistindo a Sinclair retribuir o aperto.

── Willia, eu senti tanta sua...

── MAS QUE PORRA É ESSA!? ── Tanaka gritou interrompendo Enid e ficando boquiaberta, assustando Wednesday que deu um sobressalto e choramingou com medo. A morena afundou sua face sobre o peitoral da mulher lobo, tentando se esconder do tal grito ── Ela te abraçou!? Caramba!

── Fique quieta Yoko, está assustando a Wednesday! ── repreendeu a loira iniciando um leve carência nos fios escuros da gótica, fazendo a respiração da mesma acalmar-se progressivamente ── Tudo bem, Willa. Yoko não irá te machucar.

── Assustando ela!?

── Yoko...

── Por que está falando com ela como se fosse uma criança!? ── perguntou a excluída levantando-se do grande puff, assistindo as presas caninas de sua amiga aparecerem e assustar ainda mais pequena Addams.

── Tanaka, presta a atenção! ── rosnou a Sinclair impaciente, decidindo-se em contar sobre o pedido que desejou para Souhaiter. Respirou profundamente e semicerrou os olhos para a vampira ── Eu preciso de dizer uma coisa...

── Algo sério?

── Sim... Bastante sério.

── Conte logo então. ── respondeu a asiática sentando-se novamente, cruzando os braços e encarando Wednesday que encontrava-se encolhida no canto do quarto ── Estou ouvido.

── Conhece Souhaiter?

Infelizmente a semana de provas já começaram e provavelmente foi sumir por mais alguns dias, então atualizei hoje de uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Infelizmente a semana de provas já começaram e provavelmente foi sumir por mais alguns dias, então atualizei hoje de uma vez. Porém não fiquem tranquilos, não vou desistir da fanfic. E me desculpem por esse capítulo horroroso, não sei o que aconteceu com minha escrita esses dias. Enfim, espero que tenham gostado, comentem e votem para me ajudar.

 Enfim, espero que tenham gostado, comentem e votem para me ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗦𝗢𝗨𝗛𝗔𝗜𝗧𝗘𝗥  ∫  𝗐𝖾𝗇𝖼𝗅𝖺𝗂𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora