O começo de tudo

96 13 7
                                    

Oi boa noite, estou publicando um livro de um menino de 15 anos
que se tornou o homem aranha, espero que vocês gostem.
Gabriel estava indo para o laboratório  fazer uma prova de Física, quando ele foi pegar o lápis sentiu um incômodo na cabeça, pensou que era os seus amigos dando um peteleco nele , voltou a fazer a prova e assim que terminou, voltou para a sala de aula de português da professora Michelly. O dia correu tudo normal até que quando ele chegou em casa, assim que ele foi lavar suas mãos algo estranho ocorreu.  Ao abrir a torneira a mão dele agarrou - pensou - eu não tô virando o homem aranha né?  Foi até a cozinha beber um copo d'água e sua mão agarrou novamente na torneira do filtro de água, dessa vez ele puxa com força para tirar sua mão e ele quebra a torneira. Ele fala - Que droga, mano. Ele foi para seu quarto e sua mão começa a borbulhar ele foi abrir a porta do seu quarto e sua maçaneta quebra e ele entra pela janela que estava aberta para sair, ele vai ter que chamar seu pai ou ele pula pela janela, ele foi tentar escalar a parede e ele consegue escalar ele falou -Eta nois eu tô escalando a parede . Eu virei o Homem aranha brasileiro ! Eu fui estudar para a prova de matemática aí depois de estudar seu  celular vibra falando a rádio que Shocker está no Brasil ele foi para seu computador fazer seu traje que seria assim:  Cor vermelha e azul  com uma aranha no meio e uma máscara e um lançador de teia. Ele foi para o colégio com sua roupa do Homem Aranha na mochila ele chegou atrasado e sua professora fala - Onde  estava menino? Está atrasado! Desculpa professora, eu ... Sem eu , Vai se assentar .
O que acharam do capítulo ? Se gostaram votem e comentem. Por favor

 

O novo Homem Aranha e Estudante de Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora