Homem aranha de volta para casa

30 8 4
                                    

Hoje eu estava acordado mexendo no celular até que eu ouço minha mãe falando . - Vamos voltar para Minas Gerais. Depois que eu ouvi isso eu fiquei aliviado. Porque o Rio estava MT chato 😕. Depois eu arrumo as coisas . Eu ia em uma padaria comer o café da manhã com minha família . Mas quando eu ia chegar na padaria apareceu Homem Areia . Jogando areia em meus olhos . Depois me joga longe com seu punho de areia . Eu caí em cima do Cristo Redentor. Eu volto onde Homem Areia estava . Eu cheguei jogando água nele .  Metade de sua pele de areia se desintegra . Depois eu jogo mais água e depois com seu pequeno corpo que desintegrou eu termino dando um gancho e jogando água. Depois eu volto com minha família para a padaria . Depois que eu tomo café eu volto para casa . Eu vou caminhar com meus cães e até que aparece lagarto . Ele me dá um gancho no meio da fuça mas depois eu consigo me recompor . Eu percebo que tem um sofá quebrado . Com esse sofá eu jogo no lagarto ele cai no chão e desmaia . Eu dou liberdade para os meus cães morderem ele . Depois que ele morde eu jogo teias nas mãos e nos pés de Lagarto. Para ele ficar no chão preso . Depois volto a caminhar com meus cães e quando eu acabo de caminhar eu volto para casa . Eu vejo que minha família estava pronta para ir . Eu pego meus cachorrinhos e coloco na caixinha de trasporte. Depois a gente chaga em minha casa. A gente solta os cães para irem para suas casinhas . Spoiler : Brasil ganhou a copa . E aí gostou do capítulo ? Então dá um votinho aí  . =D . E obrigado pelos mais de 700 leituras !!!!

O novo Homem Aranha e Estudante de Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora