Depois de um dia Gabriel acorda e vai ao banheiro. E encontra " A Murta que geme " . - Oii Gabriel . - Olá , Murta. Você sabe quem abriu a câmara secreta ? - Sim , mas você terá que fazer uma poção para eu ... Voltar ao normal. - Sim , eu faço essa poção. A poção se chama : a reviravolta dos mortos . A poção e composta por vários elementos raros como : Uma pena de bicuço , um pedaço de uma folha de ouro , uma madeira de esmeralda . Todos estão na floresta negra . 1 dia se passou e era hora de encontrar os ingredientes para a poção. Eu fui com minha varinha chamada Varinha das varinhas. Eu quase me esqueci de um ingrediente supremo O pé da aranha : nós precisamos de pegar a perna da aranha mais venenosa do mundo a aranha-armadeira . Nós primeiro precisamos matar a aranha e depois pegar a perna e colocar em um pote . Eu chego na floresta e vejo que já encontro a folha de ouro. Só que ela está protegida em uma árvore que balança seus galhos ! Eu pego e saio correndo. Mas a árvore me acerta . Eu caio no chão e puft eu rasgo um pedacinho do meu braço . Mas eu saí com a folha pelo menos . Eu coloco na caixinha e vou para o dormitório. Escondo minha caixinha e pego meu traje de homem aranha e minha varinha . Eu saio soltando teias e quando saio de Hogwarts eu vejo um homem quase assassinando uma mulher . Eu pego minha varinha e falo - Crucio ! Ele começa a sentir dores nele . Eu corro e bato nele e ele cai no chão. Eu jogo teias nele e prendo ele no chão . Depois solto meus cãezinhos para morderem ele . Depois disso eu faço um simples feitiço com minha varinha . - Wingarde leviosa ! Ele vai para cima e jogo ele para muito longe . Depois eu olho para a esquerda e vejo um cara assaltando uma padaria . Eu jogo um poder nele . - Avada Kedavra ! Ele cai no chão mas eu não ia deixar barato . Eu pego ele e dou um murro nele . Depois eu jogo um feitiço . - Wingarde leviosa !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo Homem Aranha e Estudante de Hogwarts
ActionHoje vou contar uma história de um menino de 15 anos que foi ao laboratório e foi picado por uma aranha espero que vc goste . Eu escrevo esse livro com muito amor e carinho a todos os meus fans então votem as vezes comentam e Lêem por favor da essa...