Capítulo 24

24 7 1
                                    

Depois da aula eu vou para o pátio encontrar Beatriz ela já estava lá . Bom que eu não tava atrasado . Eu falo para Beatriz que eu ia no banheiro colocar a roupa .Depois que eu coloco a roupa eu vou soltando teia com a Beatriz . Quando eu chego no c centro eu vejo um homem assaltando uma loja de relógios caros . Nós jogamos teias na arma dele e puxamos a arma . Nós desarmamos ele. Depois eu faço uma mágica para distrair ele . Aí minha amiga passa devagarinho para atrás dele e ela dá um toquinho nele ele vira para trás e leva uma porrada na cara depois nós pegamos um móvel e jogamos nele. Ele cai no chão e desmaia . Depois nós ligamos para a polícia. Quando chega prendem ele bom que não foi igual na última vez. Depois eu vou para a casa e do nada aparece mais uma vez Dormammu . Ele atira fogo em mim mas eu desvio e dou um chute na canela dele ele cai no chão e eu jogo água da minha garrafa de 2 litros . Ele morre dissolvido . Depois eu volto para casa .
1 dia depois
Eu vou para a escola e vem um cara me assaltar ele atira mas eu desvio . Eu jogo teias nele . Ele tenta tirar mas não consegue . E eu pego cuidadosamente a arma dele . Antes de pegar eu falo - Com licença, vou pegar essa arma aqui . Depois que pego eu jogo mais teias nos pés e nas mãos para ele não conseguir se soltar antes que ele chegue . Depois disso eu vou para casa normalmente.
Quando chego em casa eu vou passear com meu cachorro. Depois que eu saí de casa e ia sair da minha rua eu me deparo com um caminhão que tinha homens muitos suspeitos entrando no caminhão. Eu vou perto e me escondo . Eu olho para a janela do caminhão e vejo que tinha um passageiro do lado do motorista armado . Eu jogo uma teia no cara que controla o carro e puxo ele . Ele cai para fora . Rapidamente eu desligo o caminhão para previnir acidentes . Mas depois o passageiro haje rapidamente e atira em mim mas eu desvio e entro no carro quando entro no carro ele tenta atirar mas meu cachorro também entra no carro e da uma mordida no rosto do cara . Eu não sei se ele quebrou um osso ou desmaiou mas tudo bem  . Depois eu volto para caminhar com meu cachorro

O novo Homem Aranha e Estudante de Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora