Capítulo 21

20 7 3
                                    

Modok lança várias rajadas de raios em mim , eu fico eletrocutado no momento, mas eu consegui ver um espelho quebrado no chão. Eu pego o espelho e coloco na direção do raio para voltar a Modok e isso acontece ele cai em uma mini lagoa e sua cadeira voadora estraga ! Ele não consegue mais andar então eu jogo teias em um poste para ele ficar ali e pus uma placa dizendo - me bata. No Modok, hahaha muito engraçado . Eu volto para casa relaxar na minha piscina mas a piscina tinha um vilão e meu cachorro ia ficar na piscina de hidromassagem . Ele tava lá relaxando e eu nadando na piscina com um vilão chamado " Namor " ele jogava peixes piranhas e jogando seu tridente em mim mas eu pego o tridente dele e jogo nele ele se machuca bastante e volta para o ralo com suas piranhas eu fico relaxando igual meu cachorro . Entro em casa e vou mexer no celular e vejo uma pessoa na janela assaltando outra pessoa eu vou lá fora para ajudar aquela pessoa . Eu coloco meu traje e meu lança teia . Eu jogo teias nas  armas dos assaltantes e jogo a arma longe . Eu pulo no prédio e dou uma voadora em um e lanço uma teia em outro prédio e dou uma cotocadinha  no outro assaltante e quando ele olha para trás eu dou um soco e ele desmaia . Volto para casa dormir e descansar para amanhã as voltas aulas .

O novo Homem Aranha e Estudante de Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora