Abutre

44 9 2
                                    

Ele chega no mercado e compra as coisas e quando ele ia sair seu celular vibra e fala que Abutre está no Brasil. Ele fala - A mano porque os super vilões estão vindo pro Brasil? Ele coloca sua roupa e vai combater o crime quando encontra abutre em uma joalheria roubando muitas jóias ele fala - O abutre quer lutar comigo ? - SIM EU QUERO! Começa a luta homem aranha tenta bater nele ele não consegue pq Abutre voa, mas homem aranha escala as paredes e quando ele ia pular para acertar o Abutre ele cai de cara no chão. O Abutre volta para o chão e bate forte na barriga do Homem Aranha, ele fica nocauteado mas consegue se levantar e Homem aranha joga Trezentas teias na cara do Abutre que não se meche. O homem aranha percebe que tinha pneus na calçada e joga no abutre que desmaia. Homem Aranha coloca 1000 teias no Abutre para ele ficar no chão e chamou a polícia ele volta para o mercado para fazer as compras ele volta para casa para estudar ciências pq vai ter prova amanhã no colégio. Eu chego no colégio e faço a prova e vou para o laboratório e olho para o lado e vejo que a minha melhor amiga tá virando a Mulher Aranha eu faço a prova e vou direto para o intervalo e falo com ela - vc consegue escalar paredes? ela falou - Deixa eu ver! e ela consegue ( Eu me senti mó babaca naquela hora ) Eu falo - Eu vou te contar um segredo: eu sou o Homem Aranha quer ver ? Sim eu quero! eu mostro e consigo escalar para e ela fala - Wow incrível.! Eu falo eu vou fabricar um traje para vc . Sim tudo bem . Amanhã eu trago . Sim obrigada .

O novo Homem Aranha e Estudante de Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora