Ano novo e desastres .

30 7 3
                                    

31 de dezembro.
Hoje e o dia do réveillon ( Ano novo ) também , mas ainda são 10 : 00 da manhã , Ainda !!! Falta muito tempo ainda , mas vou esperar . 10 horas depois .                          
Chegou a hora do réveillon, eles vão gritar 10 , 9 ,8 ,7 ,6 ,5,4,3,2,1, Feliz ano novo ! Depois a gente foi comer , más aparece um cara chamado  "Apocalypse" Ele falou assim " Eu quero o Gabriel". Eu coloco  o meu traje e vou batalhar Apocalypse,  Eu bato muito no Apocalypse ele desmaia . Eu jogo teias mas ele acorda e tira as teias , Ele levanta e me bate muito forte , e eu vôo longe . Eu me levanto e chamo a polícia , quando a polícia chega eles tentam prender Apocalypse , mas ele joga os policias militares longe . Eu jogo teias nele , mas não acontece nada.  Mas no último instante eu tive uma grande ideia . Com um grande prazer eu vou falar a ideia  . Eu percebi que tinha um sofá completamente quebrado eu pego os  pedaços  do sofá  e jogo nele ,  ele desmaia e ficará desacordado por muito tempo . Era o tempo perfeito para ligar para a polícia. Quando a polícia chega eles dão 1000 reais para mim.  Eu não entendo nada . Eles falam para mim - Apocalypse e procurado aqui em Lavras, por isso eu vou te dar 1000 reais . - Nossa , obrigado . Depois disso eu fui para casa tomar um banho e dormir.

O novo Homem Aranha e Estudante de Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora