Capítulo 25

22 7 3
                                    

Depois volto para casa eu vou para o Facebook. Eu vejo que Venom estava atacando uma mulher. Logo eu vou para uma rua desconhecida e procuro por Venom . Eu subo em uma placa de pare . Mas eu acabo quebrando a placa e eu fui para em um lugar desconhecido . Eu olho no Google Maps e eu estava em uma cidade vizinha que eu não sabia qual era . Eu descido ligar para Beatriz . Ela atende
Ligação on
- Oi Beatriz.
- Pq vc tá me ligando? Precisa de ajuda ?
- Sim , eu estou na cidade vizinha pode me buscar ?
- Ok , o nome e Strasbourg ?
- Sim , isso mesmo .
Ligação off .
19 minutos depois
Aparece um carro e tinha Beatriz no carro . Ela fala para eu entrar . Eu entro e vou navegar no Facebook . E vejo que Venom estava no meu bairro . Quando chego perto da minha casa eu falo  - Pode me deixar aqui. Eu vou soltando teias para minha casa . Venom estava a minha espera . Ele tira seus tentáculos e tenta me pegar mas não consegue . Eu desvio . E dou um murro nele . Depois me deparo com 20 pedaços de tijolos e jogo em  Venom. Ele se machuca e cai no chão . Ele tenta me bater mas não consegue, eu dou um carrinho nele . Ele cai e desmaia . Eu prendo  ele em um poste . Depois volto para casa . Entro e vou dormir.
No dia seguinte
Eu estava tomando café e ouço meu cachorro latindo . Eu vou lá trás e percebo que Venom estava lá mais uma vez . Ele tira seus tentáculos e me pega.  Eu me mechi mas não consegui . Quando ele ia me comer de café da manhã. Mas meu cachorro morde ele . Venom cai no chão e quase morre . Mas ele só desmaia . Eu chamo a polícia. E falo que Venom estava desmaiado . Eles pegam Venom e colocam ele na prisão perpétua. E isso aconteceu sim pode acreditar.

O novo Homem Aranha e Estudante de Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora