CAPITULO 01

360 14 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ESTELA BARBOSA 🌟

Bom, como descrever o ano de 2023 pra uma tricolor carioca, ganhamos o título mais importante do time, samos campeãs da América, chegamos na final do Mundial e eu adorei tirar onda com a cara do meu irmão já que o clube que ele joga não teve muita sorte esse ano. Nesse exato momento estou sentada no sofá da sala junto com o meu irmão vendo televisão.

Gabriel - Atende a porta pra mim.

Estela - Só vou abrir a porta por que eu sou bem educada diferente de outras pessoas - fui até a porta e abri vendo quem era e não me surpreendi.

Dei espeço pra o Pedro entrar

Estela - Boa tarde pra você também - disse indo até ele e o meu irmão.

Pedro - Nem te vi, você diminuiu de tamanho ? - eu revirei os olhos.

Estela - Você que tá ficando sego - subi as escadas até a parte de cima da casa e entrei no meu quarto.

Abri o Instagram e vi que cinco pessoas começaram a me seguir, quando fui ver o nome da primeira pessoa quase tive um treco. Sim o Alexsander jogador do Flu começou a me seguir, a gente já trocou uma ideia pessoalmente porém nada demais, eu já seguia ele e agora ele me segue de volta, vi às outras pessoas e eram amigos do meu irmão, ou seja, eu ignorei. Fui ligar pra Ayla.

Ligação on.
Ayla 🤍.

Estela - Você não sabe quem tá me seguindo?

Ayla - Quem ?

Estela - O Alexsander.

Ayla - Que Alexsander?

Estela - O único que eu conheço.

Ayla - O do Fluminense ?

Estela - Sim, aquele gostoso.

Ayla - Teu irmão sabe que você acha ele um gostoso ?

Estela - Claro que não, ele nem sabe que eu já fiquei com o Erick.

Ayla - Vocês ainda ficam ?

Estela - Não, foi só uma vez e nunca mais.

Ayla - É bom que o seu irmão não saiba, ele é meio cimento.

Estela - Meio ?

Ayla - Tá bom, ele é super ciumento, vou ir em uma festa daqui a pouco quer ir ?

Estela - Valeu o convite porém não vou asseitar porque mais tarde vai ter um churrasco na casa de algum jogador e o meu irmão me obrigou a ir

Ayla - A relação de vocês é super saudável - disse no sarcasmo.

Estela - Né, a gente se dá super bem e quase não briga - espodi no mesmo tão.

Ayla - Vou ter que desligar pra me arrumar, depois eu te conto tudo e você não esquece de me falar sobre você e o Pulgar.

Estela - Não vai acontecer nada mais como eu sei que você não vai parar até eu te contar então pode deixar.

Ayla - Beijo.

Estela - Beijo - finalizamos a ligação.

Ligação off.
Ayla 🤍.

Agora são exatamente 16: 00 da noite e eu tenho que ficar pronta até às 17:00 então já fui tomar meu banho. Assim que acabei fui procurar um look confortável porém arrumadinha, optei por um short saia jeans claro, um cropped branco de gola alta com manga curta, no pé uma papete branca com brilhos.

Coloquei alguns assessórios prata, fiz a minha maquiagem de sempre só que hidrantei a pele primeiro, quando fiquei pronta desci pra sala vendo o meu irmão e o Pedro me olhando.

Estela - Tão me olhando com essa cara porque ? - disse me aproximando deles.

Gabriel - Aquele jogador do teu time te seguindo.

Estela - Virou meu stalker ?

Gabriel - Só tô fazendo o meu papel de irmão.

Estela - A Dhiovanna não me persegui assim.

Gabriel - A Dhiovanna é ela, eu sou eu.

Estela - Vamos logo pra esse churrasco antes que eu perca a pouca paciência que me resta - sai andando antes dele dizer alguma coisa.

__________________________________________

Capitulo não revisado.

Espero que tenham gostado, beijinhos da autora 💋.

AMOR IMPOSSÍVEL - ALEXSANDER CRISTHIANOnde histórias criam vida. Descubra agora