ESTELA BARBOSA 🌟
Bom, agora a gente está em um parque de diversões, que rolê aleatório, a gente está andando pelo parque.
Estela - Obrigada - falei assim que eu peguei o meu algodão doce na barraquinha e voltando a caminhar - O meu irmão deve tá surtando.
Alexsander - Com certeza, do jeito que ele é protetor com você.
Estela - Tão protetor que chega a ficar chato.
Alexsander - Imagino.
Estela - Mudando de assunto, eu descobri que a Ayla e o Kennedy estão conversando.
Alexsander - Eu vi eles juntos na festa mais não pensei eles iriam manter contato.
Estela - Pós é, eu fiquei chocada quando ela me disse.
[•••]
Ontem quando eu cheguei ainda era de tarde e o meu irmão não estava em casa. Agora eu estou me arrumando na casa da Ayla pra gente ir praia juntas.
Ayla - Qual biquíni eu uso? - perguntou amostrando um biquíni azul escuro e outro rosa clarinho.
Estela - O azul amiga - ela foi pra o banheiro colocar o biquíni.
Eu peguei um biquíni preto e coloquei junto com um short jeans curtinho e me vesti, não fiz maquiagem só hidrantei a pele e logo a Ayla saiu do banheiro com o biquíni azul e uma saída de praia preta.
Ayla - Vamos?
Eu coloquei o meu Kenner preto e ela colocou o dela branco, a gente saiu de casa e famos pra o carro, eu fui dirigindo e ela no banco do carona, como a casa não era longe da praia a gente chegou bem rapidinho.
A gente tirou o chinelo e famos ver um lugar pra forar a canga de praia e assim que achamos formamos e sentamos sob ela.
Estela - Como é que tá o seu lance com o Kennedy ?
Ayla - Normal, a gente é amigo - falou sorrindo e eu sabia que era mentira.
Estela - Você quer mentir pra mentirosa.
Ayla - É sério amiga, ele é muito legal e um fofo, o sorriso dele é tão bonito porém é só amizade.
Estela - Que amizade é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR IMPOSSÍVEL - ALEXSANDER CRISTHIAN
Fiksi PenggemarEstela Barbosa é irmã do jogador de futebol mais conhecido como Gabigol, a garota é a única tricolor carioca da família e acaba se interessando por um jogador do time, será que essa jornada vai ser fácil?