ESTELA BARBOSA 🌟
Eu estava dançando até a Ayla chegar pedindo o celular pra pegar o número de algum garoto que ele falou que é famoso, eu não faço ideia de quem seja e ela falou que eu sou fã.
Estela - Quem é o famoso? - perguntei dando um gole na minha bebida.
Ayla - Amanhã eu te falo se não você vai surtar e eu passei o seu número pra o amigo dele, você vai surtar quando saber quem é pode me agradecer.
Estela - Só o que me faltava.
Ayla - Vou pegar mais um gin, vem comigo - eu famos até o bar de novo.
Eu não pedi nada e a Ayla uma dose de gin puro.
Estela - Você vai ficar bêbada.
Ayla - Eu gosto de curtir, a vida é curta demais pra não ficar bêbada.
Estela - Depois eu vou ter que dirigir.
Ayla - Você já tem carteira de habilitação - o moço voltou com a bebida e a gente pegou - Vamos dançar.
Estela - Não tô afim, vou sentar.
Ayla - Vamos curtir.
Estela - Eu despenso.
Ayla - Se mudar de ideia eu tô na pista de dança - foi até a pista dançando e eu fui pra um sofá pequeno.
Fiquei quietinha um tempão sentada no sofá só escutando a música e curtindo a vibe, peguei o meu celular e fui gravar um estore cantando a música que estava tocando que era - let's go 4 - e estava na parte do Ryan SP, assim que eu acabei de gravar guardei o meu celular na bolsa da Ayla até que senti o sofá afundando e alguém sentando do meu lado porém não dei a mínima e nem olhei quem era só quando senti um braço no meu ombro.
Quando olhei era ele, quem eu menos esperava ver hoje ainda mais aqui, desfiz o coque bagunçado que eu havia feito no meu cabelo e ele me olhou de volta.
Estela - Olha quem resolveu aparecer.
Alexsander - Foi você que sumiu - eu o olhei indignada.
Estela - Eu ?
Alexsander - É, no último jogo tu nem falou comigo - me lembrei do jogo do Mundial.
Estela - Pó, o Fluzão tinha perdido, eu tava triste pra caralho.
Alexsander - Tu nem olhou na minha cara Estela.
Estela - Eu saí assim que o jogo acabou, nem dei entrevista.
Alexsander - Sei - falou me gastando e eu revirei os olhos com um sorriso no rosto.
Estela - Fala sério Alex, vou ir pegar uma água, quer ?
Alexsander - Não, tô de boa mais obrigado.
Estela - Segura pra mim - entreguei a bolsa pra ele e levantei indo até o bar.
Pedi a minha água e fiquei esperando até que senti alguém me observando e era o Alex, eu continuei imóvel como se eu não tivesse visto nada.
Logo o moço me deu a minha água e eu voltei pra o sofá me sentando do lado dele novamente.
Alexsander - Você continua linda - disse baixinho no meu ouvido e eu me arrepiei - Te deixei arrepiada?
Estela - É só o frio, bateu um vento frio aqui - menti - Obrigada pelo elogio.
Alexsander - De nada Estrelinha - eu sorri com o seu apelido.
Estela - Estrelinha?, é sério?
Alexsander - É, seu nome é Estela e eu te chamo de Estrelinha.
Estela - Meu avô me chamava assim - olhei pra a minha pulseira que era uma das poucas lembranças que eu tinho dele.
Alexsander - Você sente saudade dele?
Estela - Claro, ele era o meu melhor amigo e o meu único parente paterno que gostava de mim.
Alexsander - Amanhã a gente podia fazer alguma coisa, tipo só eu e você.
Estela - Tá me convidando pra sair?
Alexsander - Claro, a gente pode ir em um restaurante, alguma coisa do tipo, se você quiser.
Estela - Pode deixar que eu vou ir.
Alexsander - Se quiser eu te busco amanhã.
Estela - Pode ser, só toma cuidado com o meu irmão ele é meio cimento e bem protetor.
Alexsander - Um pouco ou muito?
Estela - Na verdade ele é muito ciumento.
Do nada chegou uma garota loira querendo tirar foto com ele que não recusou o pedido e logo foi tirar foto com a mesma, ela tentou puxar assunto com ele e ficou me olhando com cara de nojo e eu retribui a expressão, vi no celular e já eram 03:00 horas da manhã, o tempo passou muito rápido, resolvi levantar e fui até eles.
Estela - Até amanhã - dei um beijo no rosto dele que retribuio o meu ato.
Alexsander - Até amanhã Estrelinha - eu dei um sorriso e sai preucurando a Ayla.
Fiquei um tempão preucurando ela até que vi ela chorando com um copo copo de bebida em cada mão, fui até a mesma.
Estela - Tá tudo bem amiga?
Ayla - Eu te amo tanto, você é tipo uma irmã pra mim - disse emocionada e eu a olhei sem entender.
Estela - Eu também te amo, porque você tá chorando?
Ayla - Desculpa por tudo que eu fiz pra você, você é uma das pessoas mais importantes pra mim, sério.
Estela - Me dá isso aqui - tentei pegar o copo de bebida mais ela puxou - Me dá, você tá bêbada Ayla.
Ayla - Não tô nada - eu consegui pegar os dois copos da mão dela.
Estela - Vamos pra casa, vem - puxei ela pela mão.
Ayla - Eu não quero ir pra casa.
Estela - Mais você vai - coloquei o braço dela em volta do meu ombro e fui em direção ao estacionamento.
Assim que a gente chegou eu coloquei ela dentro do carro, coloquei o cinto de segurança nela e fechei a porta logo entrei no banco do motorista, fechei a porta e dei partida com o carro e liguei o rádio que estava tocando uma música que eu nem prestei atenção só segui o meu caminho até a sua casa.
_________________________________________
Capitulo não revisado.
Beijinhos da autora 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR IMPOSSÍVEL - ALEXSANDER CRISTHIAN
FanficEstela Barbosa é irmã do jogador de futebol mais conhecido como Gabigol, a garota é a única tricolor carioca da família e acaba se interessando por um jogador do time, será que essa jornada vai ser fácil?