ESTELA BARBOSA 🌟
Estela - Para de ser insuportável - disse por que ele estava me enchendo por mim ter chegado tarde ontem.
Gabriel - Você ainda é muito nova, quase uma criança.
Estela - Uma criança de 19 anos de idade? - vi no meu relógio que já eram 11:04 e decidi me arrumar - Vou me arrumar e antes que você fique me enchendo eu vou almoçar com a Vitória.
Gabriel - Que Vitória? Eu pensei que a Ayla fosse sua única amiga.
Estela - É uma amiga da época que eu estava, você não conhece - subi pra o meu quarto.
Assim que entrei já fui logo tomar um banho gelado e aproveitei pra lavar o cabelo, sai do banheiro enrolada na toalha e recebi uma mensagem era o Alex me mandando mensagem pelo WhatsApp e eu descobri que quem passou o meu contato pra ele foi a Ayla, a gente combinou a hora que a gente vai ir e ele vai vim me buscar aqui em casa eu já falei que não é pra ele buzinar só pra mandar mensagem por causa das neuroses do meu irmão.
Peguei o segador e fui secar o meu cabelo o que demorou um pouco já que ele é bem grande mas enfim assim que acabei de secar o mesmo fui fui ver a minha roupa, acabei escolhendo um short jeans preto curtinho e uma blusa branca do Fluminense, no pé um tênis Air force branco e coloquei o meu par de argolas douradas e alguns assessórios pra combinar.
Escutei alguém bater na porta do meu quarto.
Estela - Entra - falei alto.
Ayla - Oi amiga - abriu a porta e fechou logo em seguida - Vai sair ?
Estela - Sim, adivinha com alguém.
Ayla - Quem, tô curiosa agora? - passei o meu perfume em quanto isso.
Estela - O Alex - fui pegar uma bolsa preta.
Ayla - Vocês vão pra onde ?
Estela - Almoçar, daqui a pouco ele chega, vou mandar mensagem falando que já tô pronta - peguei o celular.
Ayla - Já pode me agradecer.
Estela - Tinha esquecido que você que passou o meu número pra ele, obrigada irmãzinha, inclusive quem é o sortudo que conversou com você?
Ayla - O Kennedy - eu fiquei chocada.
Estela - Eu não sei quem é mais sortudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR IMPOSSÍVEL - ALEXSANDER CRISTHIAN
FanficEstela Barbosa é irmã do jogador de futebol mais conhecido como Gabigol, a garota é a única tricolor carioca da família e acaba se interessando por um jogador do time, será que essa jornada vai ser fácil?