ESTELA BARBOSA 🌟.
Eu não tenho nada pra fazer hoje e agora eu tô no meu quarto conversando com a Ayla.
Ayla - Vamos pra uma festinha hoje mais tarde?
Estela - Não sei.
Ayla - O Alex vai tá lá.
Estela - Como você sabe?
Ayla - Eu sempre sei de tudo meu bem mais enfim, vamos por favor.
Estela - Tá bom, então eu vou ir com você.
Ayla - Ebá, não sei que look eu vou ir.
Estela - Muito menos eu, essa festa vai começar que horas?
Ayla - Meia noite e agora são dez então eu já vou me arrumar.
Estela - Você trouxe roupa?
Ayla - Claro já tava tudo planejado - piscou pra mim - Aonde tá o seu babyliss?
Estela - Em cima da penteadeira - me levantei da cama e ela também.
A gente tinha acabado de tomar banho e já estamos de pijama porém como eu tô muito tempo sem sair de casa eu aceitei ir com ela.
Ayla - O que você acha desse vestido? - me amostrou um vestido verde curtinho de um ombro só.
Estela - Lindo - ela foi até o banheiro e eu fui pegar uma roupa pra mim ir.
Peguei uma calça jeans branca wide leg e uma bolsa tomara que caia preta, logo a ruiva saiu do banheiro e eu entrei pra me trocar.
Me vesti e assim que sai do banheiro vi a Ayla fazendo babyliss no cabelo.
Peguei o meu Jordan preto e branco e coloquei logo depois fui ver os meus assessórios e dessa vez eu coloquei prata.
Depois fui fazer a minha maquiagem, me sentei do lado da Ayla que já estava terminando o cabelo.
Ayla - Que gata, tá assim pra o Alex?
Estela - Claro que não - talvez eu estivesse mas eu nunca ia mentir.
Ayla - Haram sei, eu não te conheci ontem.
Estela - E você e o Kennedy? - mudei de assunto.
Ayla - A gente ta de boa porque?
Estela - Já ficaram?
Ayla - Promete não cantar pra ninguém - eu concordei com a cabeça - A gente tá ficando.
Estela - Vou fingir que não sabia mais vocês tão ficando desde quando?
Ayla - A gente ficou na aquela festa que eu peguei o número dele daí a gente tá se conhecendo melhor - eu consegui ver o sorriso dela e os olhos da mesma brilharem.
Estela - Que fofos - fiz um coração com a mão e comecei a minha maquiagem.
Logo a Ayla terminou o cabelo e começou a fazer a maquiagem também.
A gente ficou conversando e rindo enquanto se maquiava e logo acabamos de nos maquiar e ela foi colocar o tênis enquanto eu passei o meu perfume e logo em seguida ela fez o mesmo e eu peguei a minha bolsa preta pequena.
A gente ficou conversando até dá onze e meia e saímos.
A Ayla foi dirigindo como sempre e eu liguei o rádio que estava tocando bem me quer da Rita Lee.
"Diga me odeia
Mas diga que não vive sem mim
Eu sou uma praga
Maria - sem - vergonha do seu jardim"Nós duas cantamos au melhor gritamos alto e assim seguimos até a festa.
Não demorou muito pra chegarmos no lá e assim que ela estacionou o carro nos duas saímos do veículo.
Entramos na festa que tinha bastante gente, o som tocava alto e tinha uma luz azul iluminando o lugar.
Ayla - Vou pegar bebida - ela foi até o barzinho e eu fiquei lá esperando não demorou muito pra mesma voltar
Ayla - Vou ir dançar.
É sempre a mesma coisa em quase toda a festa que a gente vai juntas, a Ayla sempre aproveita mais do que eu e eu acho isso muito legal nela, o fato dela ser solta e não ter vergonha de nada.
Estela - Tá bom vai lá - a mesma foi.
Logo eu senti alguém me abraçando por trás e dando um cheiro no meu pescoço o que me fez arrepiar e eu já sabia quem era pelo perfume e acabei soltando um sorriso.
Estela - Alex?
Alexsander - Como você descobriu?
Estela - Eu sei de tudo - ele pegou a minha mão e me virou de frente pra ele.
Alexsander - Tá bonitinha hein - colocou o meu cabelo atrás da orelha e eu bati no braço dele - Doeu.
Estela - Essa era a intenção e é claro que eu tô linda.
Alexsander - Se você acha - dei um outro tapa de leve no braço dele - Tô te gastando, é claro que você é - me abraçou pela cintura e eu coloquei o meu braço em volta do pescoço dele.
Estela - Tá todo mundo vendo a gente aqui - falei perto do ouvido dele.
Alexsander - Vem comigo então - puxou a minha mão e famos até um lugar mais afastado de todo mundo.
O lugar era afastado e não tinha ninguém só a gente.
Alexsander - Pronto agora ninguém vai ver a gente - ele tava encostado na parede e eu estava na frente dele - Agora eu posso fazer o que eu queria.
Estela - O que você queria? - me fiz de desentendida e me aproximei mais dele colando os nossos corpos e coloquei a mão no abdômen dele por fora da blusa - Me amostra.
Logo ele colocou uma mão entre o meu cabelo e outra na minha cintura me puxando mais pra ele fazendo os nossos lábios se roçarem e logo após um selinho e iniciamos um beijo lento e calmo porém com desejo.
Logo nos faltou ar porém continuamos o beijo do mesmo jeito.
___________________________________________
Capitulo não revisado.
Beijinhos da autora 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR IMPOSSÍVEL - ALEXSANDER CRISTHIAN
FanficEstela Barbosa é irmã do jogador de futebol mais conhecido como Gabigol, a garota é a única tricolor carioca da família e acaba se interessando por um jogador do time, será que essa jornada vai ser fácil?