CAPITULO 27.

37 4 2
                                    

🌟 ESTELA BARBOSA 🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌟 ESTELA BARBOSA 🌟

Ontem foi o aniversário de 21 anos do Alex.

Ele foi vendido pra o Al-Ahly que é um time da Arábia e com isso ele teve que se mudar.

Eu queria ir junto mas nos dois resolvemos juntos que era melhor ele se estabilizar primeiro e depois eu iria morar lá com ele.

Eu sei que a gente ainda é muito novo porém a gente já sabe o que quer e eu quero muito ficar com o Alexsander.

Eu vou ir pra lá hoje daqui a pouco em um vôo.

Já avisei pra todo mundo da minha família, pra as pessoas mais próximas de mim e pra os meus fãs infelizmente eu tive que falar que eu estou me mudando a trabalho e também falei isso pra algumas pessoas.

Já dei parabéns pra ele e postei o que fez os meus fãs acharem super estranho e eu tô sendo marcada em um monte de publicação em site de fofoca mas eu não ligo.

Ayla - Já guardou tudo nas malas?

Estela - Acho que sim, depois de alguns meses eu vou voltar pra pegar as minhas  outras coisas.

Ayla - Eu ainda tô sem acreditar que a minha melhor amiga vai se mudar pra Dubai.

Estela - Nem eu tô acreditando, parece loucura mas eu tô muito ansiosa.

Ayla - Eu entendo, eu faria o mesmo com o Kennedy.

Estela - Eu não sou a única maluca - ela riu.

Logo a porta do meu quarto foi aberta revelando o meu irmão.

Gabriel - Vamos?

Estela - Vamos.

Ayla - Eu vejo vocês lá - sau do meu quarto.

[•••]

Assim que cheguei no aeroporto já vi o pessoal.

Logo a minha irmã veio até mim.

Dhiovanna - Ainda tô sem acreditar que tu vai mesmo fazer isso.

Estela - Eu vou ficar com saudades.

Dhiovanna - Eu também mas o importante é você está feliz e ir seguir os seus sonhos com o seu futuro namorado - me deu um abraço.

Estela - Obrigada irmã.

Dhiovanna - Me conta tudo depois que tiver um tempinho - piscou pra mim e a minha mãe veio.

Lindalva - Se cuida minha princesa, não tá esquecendo nada? - ri pela preocupação dela.

Estela - Pode deixar mãe e eu não tô esperando nada.

Lindalva - Qualquer coisa fala com a mamãe tá bom? Me liga quando chegar - me abraçou - Eu te amo minha estrelinha

Estela - Também te amo mãe - dei um beijo no rosto dela - Assim que eu voltar eu te vejo - ela concordou e deu espaço pra o meu irmão e alguns amigos dele.

Gabriel - Agora a casa é só minha.

Estela - Eu sei que você vai sentir a minha falta - me abraçou de lado e deu um beijo na minha testa.

Gabriel - Eu acho isso que você tá fazendo uma loucura, mas se você for estar feliz eu também vou estar e fala para aquele vacilão cuidar bem de você se não eu vou ir lá te buscar no mesmo segundo.

Estela - Eu vou sentir muito a sua falta - nos separamos do abraço.

Gabriel - Eu também.

Erick - Se cuida Estela - me abraçou e deu um beijo na minha bochecha.

Estela - Obrigada Erick.

Erick - Que você seja feliz com ele e eu vou estar aqui pra tudo que você precisar - o Pulgar era tipo um irmão mais velho pra mim.

Estela - Eu também te desejo o mesmo.

Pedro - Tchau Estela - me abraçou - Vê se toma juízo e fala pra aquele comédia te assumir - rimos.

Estela - Pode deixar - de longe vi a ruiva chorando e fui até ela.

Ayla - Vou sentir muita saudade.

Estela - Eu também vou.

Ayla - Vê se não me esquece - dei um abraço apertado nela.

Estela - Jamais! Melhores amigas independente da distância.

Ayla - Te amo amiga, manda um beijo pra o Alex.

Estela - Também te amo minha gatinha ruiva - ela deu uma risada - Vou falar com ele sim.

Ayla - Eu achei que era o melhor o John não vir por conta dos meninos, mas ele te desejou felicidades.

Estela - Manda um obrigada pra ele - ela deu um beijo na minha testa.

Ayla - Me liga depois hein, a noite de vocês vai ser agitada - disse com malícia.

Estela - Toma jeito Ayla Menezes - rimos juntas.

Ficamos conversando por mais um tempo até que falaram que o meu vôo seria daqui a vinte minutos.

Me despedi de todo mundo e rolou muito choro mas foi ótimo.

Eu vou sentir saudades deles.

_________________________________________

Capitulo não revisado.

Beijinhos da autora 💋.

AMOR IMPOSSÍVEL - ALEXSANDER CRISTHIANOnde histórias criam vida. Descubra agora