CAPITULO 18

88 6 0
                                    

ESTELA BARBOSA 🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTELA BARBOSA 🌟.

Tô no meu quarto tentando tirar um cochilo porém não consegui então fui lá pra sala aonde o meu irmão estava.

Me sentei em uma das poltronas da sala e fui ver os estores do watts e vi o do Alex, sorri ao ver uma foto dele e parece que o meu irmão percebeu.

Gabriel - Tá sorrindo porque? - veio até mim.

Estela - Não posso mais?

Gabriel - Eu soube que você anda conversando com o Alexsander é verdade? - quem foi o filho da mãe que contou pra ele?

Estela - É mentira - ele me olhou sério.

Gabriel - Não mente pra mim Estela.

Estela - Tá bom, eu tô conversando com ele sim e quem te contou isso.

Gabriel - Vocês dois tão saindo junto?

Estela - Sim, como amigos é claro agora responde a minha pergunta.

Gabriel - O Pedro falou que viu você de conversa com ele no shopping e me contou.

Estela - Você sabe desde quando?

Gabriel - Desde ontem.

Estela - Porque ele te falou só ontem?

Gabriel - Não te interessa, por que você tá saindo com ele Estela?, tem mais alguma coisa que eu não saiba.

Estela - Já que você já tá puto comigo eu vou falar, eu e o Pulgar já ficamos.

Gabriel - Quando isso aconteceu?

Estela - Em dezembro do ano passado.

Gabriel - Porque você não me falou?

Estela - Por que você surta.

Gabriel - Você tá proibida de sair com o Pulgar e com o Alexsander.

Estela - É uma pena que eu já tenha vinte anos de idade e já sou MAIOR DE IDADE - falei alto na última frase - Então eu faço o que eu quiser.

Gabriel - Mais eu sou mais velho então você tem que me respeitar.

Estela - Você não é a minha mãe então você não manda em mim e eu vou continuar mantendo contato com quem eu quiser.

Gabriel - Eu não vou discutir com você Estela, eu já falei que não.

Estela - VOCÊ NÃO MANDA EM MIM - falei alto de novo e subi pra o meu quarto, entrei e bati a porta, tranquei a mesma logo em seguida.

Gabriel - Quebra mesmo - gritou lá de baixo.

Estela - Eu vou quebrar na tua cara.

Me sentei na minha cama e fechei os meus olhos, minha respiração estava pesada e eu estava cansada.

Eu sei que o meu irmão quer me proteger porém eu já sou uma mulher adulta.

Mais enfim ele nunca vai entender.

Peguei o meu celular e vi que tinha mensagem do Pedro porém deixei de lado por que eu não queria brigar de novo.

Fui até a minha cômoda e vi um porta retrato com uma foto antiga minha e dos meus irmãos.

_________________________________________

Capitulo não revisado.

Beijinhos da autora 💋

AMOR IMPOSSÍVEL - ALEXSANDER CRISTHIANOnde histórias criam vida. Descubra agora